01/10/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #263 - UNIVERSO DOS LIVROS - VEM COM A GENTE PARA O SKOOB

Olá alegres e felizes!






O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil.


Eles funcionam como uma estante virtual, onde você pode colocar os livros que já leu e os que ainda deseja ler.

Na nossa página, você poderá conhecer nossos lançamentos, participar de concursos e ficar por dentro do nosso Universo dos Livros. =) Bacana, né? Para você acompanhar tudo sobre os nossos livros, basta seguir a nossa página, clique aqui e seja bem-vindo.
Twitter
Facebook
Instagram



cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA


"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."(Fernando Pessoa)



 

Um comentário:

  1. Olha, depois que conheci o Skoob, eu não o largo mais, foi amor a primeira vista. meu chodozinho. Acho que todos deveriam trocar face por ele kkkkk brincadeira a parte, ele foi umas das melhores invenções sociais.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy