12/10/2015

SORTEIO #68 - DIA DAS CRIANÇAS

Olá alegres e felizes!!

Estavam achando que não iríamos comemorar o dia das crianças? Muito enganados.

Claro que não é lá essas coisas, mas dá para agente brincar, né?

PRÊMIOS:

ENFEITE INFANTIL + KIT DE "GORDICES" ("gordices são aquelas guloseimas deliciosas que fazem nosso dia mais feliz...kkkkkkk)

 

Para participar, basta preencher as regras obrigatórias. E se quiser chances extras, tem várias, participem!



a Rafflecopter giveaway

 



IMPORTANTE:




Sorteio vai até dia 12/11/2015.


Após o resultado enviarei os prêmios em até 60 dias.


Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.

Não serão aceitos perfis fakes.


Sempre coloco o número do rastreio. Caso o prêmio não seja entregue e retorne, não me responsabilizo pelo extravio e se a pessoa quiser receber seu prêmio, terá de pagar o novo frete.





Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 
 


BOA SORTE PARA TODOS!!



Cheirinhos



Rudy


22 comentários:

  1. Olá,estou participando pois adoro uma "gordice".
    Principalmente chocolates!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não tenho facebook, por isso não vou participar, mas boa sorte para todos!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com
    P.S.: Sua definição de gordices está certíssima :-)

    ResponderExcluir
  3. OI HEITOR!
    O facebook é opcional, não é obrigatório.
    Participa com as outras chances..
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, gordices (isso porque estou me reeducando kk).
    Eu gostaria muito se possível é claro, várias barras de diamante negro, sou mega viciada nesse chocolate, para mim o melhor do mundo.

    Boa sorte a todos que gostam de gordices e que nessas horas voltam a ser crianças.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Tô aceitando qualquer gordice: bala, chocolate... formiga assumida não exigente

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gordices...chocolate ou doce local rsssss

    ResponderExcluir
  7. Nesse calor de matar eu quero é mtooo sorvete!!!

    ResponderExcluir
  8. Gordice é comigo mesmo, principalmente se for chocolate, aí eu me acabo de tanto comer.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro caixas de bombons e minha gordice preferida

    ResponderExcluir
  10. Bom sou diabetico, entao gordices mesmo eu passo longe... hahahahahah
    Mas livros né, acredito que é um tipo de gordice... kkkkkkkkkk
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo gordices, Fini, balas, pirulitos, chocolate, me acabo haha

    ResponderExcluir
  12. Chocolate é sempre bem- vindo!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Chocolate é tudo de bom! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Sou chocólatra assumida, então um punhado de chocolate me faria uma pessoa super feliz.
    Bjusss
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estou participando <3
    morganabrunner123@gmail.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Chocolate com certeza!! Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de ganhar chocolate, de preferência Charge (sou apaixonada).
    Participando! :3

    giddsantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy