12/10/2015

SORTEIO #70 - MARCADORES DE SUSPENSE/TERROR/MISTÉRIO

Olá alegres e felizes!

E que tal mais um sorteio?

PRÊMIO:

50 MARCADORES DE SUSPENSE/TERROR/MISTÉRIO

 



Para participar, basta preencher as regras obrigatórias. E se quiser chances extras, tem várias, participem!




a Rafflecopter giveaway







 IMPORTANTE:





Sorteio vai até dia 15/11/2015.



Após o resultado enviarei os prêmios em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.



Não serão aceitos perfis fakes.


Sempre coloco o número do rastreio. Caso o prêmio não seja entregue e retorne, não me responsabilizo pelo extravio e se a pessoa quiser receber seu prêmio, terá de pagar o novo frete.






Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 
 



BOA SORTE PARA TODOS!!




Cheirinhos




Rudy



50 comentários:

  1. Eu coleciono marcadores e esses são lindos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Porque sou apaixonada por marcadores e desejo aumentar minha coleção.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de marcadores, porque além de acha-los fofos eles facilitam mutioooo minhas leituras.

    Boa sorte a todos.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Porque marcadores são tudo de bom e sendo de livros de suspense e terror torna tudo melhor!!!
    Participando e torcendo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Faço coleção e adoraria aumenta-la ^^ Afinal todo leitor que se prese adora marcador kkkk

    ResponderExcluir
  6. Porque para quem gosta de ler, como eu, marcadores nunca são demais!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, pq amoooo marcadores, comecei a minha coleção a pouco tempo e gostaria de de aumentar.
    O sorteio está lindoooo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro marcadores e como comecei a minha coleção apenas esse ano adoraria ter esses fazendo parte dela, pois são lindos. Tenho certeza que que vão tornar minhas leituras ainda mais prazerosas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Porque eu quero aumentar minha coleção de marcadores rsrs AMOO

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar porque tem de sagas que amo *-*

    ResponderExcluir
  11. Os marcadores não só marcam as páginas como trazem lembranças, sentimentos, personagens e momentos maravilhosos que envolvem a leitura!
    mylenasoaresmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Porque todo bookaholic não tem só uma coleção de livros como de marcadores que são seus maiores companheiros!

    ResponderExcluir
  13. Porque tenho uma enorme coleção de marcadores e, como grande apaixonada pela literatura, há espaço para marcadores de todos os gêneros! <3

    ResponderExcluir
  14. Porque coleciono marcadores *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Por que eu adoro marcadores e os coleciono <3
    E esses devem ser lindos.

    ResponderExcluir
  16. Por que amo livros e marcadores, e minha coleção não estará completa se eu não ganhar esse sorteio...

    ResponderExcluir
  17. Amo marcadores, e além de fazer coleção, aqui na minha cidade não tem livraria e compro livros na internet não consigo adquirir nenhum marcador, apenas por sorteio.
    Participando!
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Porque eu Amoooo tudo relacionado a terror e suspense ..ao sobrenatural e não tenho nenhum marcador do gênero =(

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar porquê amo colecionar marcadores e na minha cidade as livrarias não têm costume de distribuir... dificilmente tem disponíveis e também pude perceber que tem vários dos meus desejados. Espero ter sorte rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Coleciono marcadores porque me inspiram!

    ResponderExcluir
  21. Sou colecionadora de marcadores e sou fissurada em suspense,terror e mistério!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente, amei o seu blog.
    Amo marcadores, porém tenho poucos e quero muito adicionar essas a minha pequena coleção. Bjs<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Porque eu amo marcadores?
    Porque eles marcam a minha vida. cada um que ganho leio a sinopse e se gosto e não ganho tento comprar. não tenho todos, mas não falta vontade. Amo demais e tenho alguns.
    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não ganhei nada este ano!!!
    Só 3 meses de afastamento do blog por causa da mudança de cidade.

    E por causa de todo esse estresse e da síndrome de abstinência de leitura e de blogar (fazendo cara do gato do Sherek), mereço ganhar esse prêmio lindo! (fora o fato que coleciono marcadores :D )
    Saudade de ti, Rudy!!!
    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Por que sou apaixonada por livros e marcadores de todos os tipos.. e qndo mais marcante formelhor sera a leitura.. bjs

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar pq adoro marcadores e vi alguns que quero há muito tempo, como Tormenta da Série Fallen e Finale de Hush Hush *-*

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar porque eu sou louca por marcadores e quando vi esse sorteio meu queixo caiu. Tenho alguns, vivo tentando ganhar outros, mas não sou muito sortuda (nada). E os poucos que tenho eu vivo dando para meus amigos, porque não aguento ver alguém sem marcador!

    ResponderExcluir
  28. Porque quero começar uma coleção de marcadores, até então so tenho alguns :( Adoro marcadores, mais nunca ganho nenhum (ou encontro)

    ResponderExcluir
  29. Marcadores são sempre necessários e nunca o suficiente! Sem contar que faço coleção. kkk

    ResponderExcluir
  30. Quero ganhar porque coleciono marcadores e não tenho esse estilo na minha caixa.
    Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  31. Quero ganhar porque amo marcadores e adoro ter novidades na minha coleção

    ResponderExcluir
  32. Quero ganhar o kit de marcadores porque sou apaixonada por livros de terror e de suspense e também sou apaixonada por marcadores. Eles ficarão lindos marcando meus livros preferidos!!

    ResponderExcluir
  33. Quero ganhar os marcadores porque sou completamente apaixonada por tudo que envolva terror, suspense e outra porque não possuo nenhum marcador desse gênero e gostaria de ter essa oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Quero muito ganhar para aumentar a minha coleção! Adoro marcadores :}

    ResponderExcluir
  35. Basicamente amo tudo relacionado a livros. Tenho uma queda por marcadores, principalmente. Sem contar que não é tão fácil conseguir comprar vários. Esses são maravilhosos! Só sei de uma coisa: preciso muito! haha ♡♡

    ResponderExcluir
  36. Coleciono e amo marcadores. Sem eles minha vida literária não teria o mesmo prazer. Adoro participar de eventos e promoções que ajudem a ampliar cada vez mais minha coleção.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  37. Esse kit tá linda e como fã da série Hush hush da Becca tô "namorando" esse marcador de Finale, sem falar nesses outros marcadores lindos!!

    Nome no formulário: Elidiane Lima
    Email: elidian20@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  38. quero ganhar porque amo marcadores e faço coleção e esses estão lindosssss.
    Participando e torcendo
    seguidora : rafaela rodrigues
    e-mail: rafaelareceitas@gmail.com ❤

    ResponderExcluir
  39. Amo marcadores Rudy!!! Bati logo o olho no do Codex dos caçadores de sombras!!!! Imagina se eu ganho??? Ahha. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Por que eu adoro marcadores! <3 E tenho poucos! :(
    Um abração!

    ResponderExcluir
  41. Quero ganhar para aumentar minha coleção; Afinal, marcadores bonitinhos e diferentes são sempre bem-vindos :)

    ResponderExcluir
  42. Eu coleciono marcadores desde sempre, seja de livraria, livro, editora, blog, de tudo! Amo de paixão marcadores e tenho uma imensa paixão pela minha coleção. Queria muito aumenta-la e deixa-la mais bela com esses marcadores!

    ResponderExcluir
  43. Para aumentar um pouco mais minha coleção de marcadores nada melhor do que ganhar essa promoção.
    Participando e torcendo muito para ganhar.,

    ResponderExcluir
  44. O blog gosto de ler, livros de terror gosto de ter, filmes de drama gosto de ver e quero ganhar os marcadores para eles livrarem das minhas dores, dores de não esquecer em qual página estou porque com vocês, eu tenho a alegria de viver.

    ResponderExcluir
  45. Porque além de colecionar livros também coleciono marcadores de página.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rud!!!

    Queria ganhar o seu kit da promo poque pra mim os marcadores, principalmente com capas de livros são perfeitos pra formar par com seus livros e os que você escolheu para promo estão TOP.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy