24/11/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #310 - 24/11 - Gratidão


Dia do Doador de Sangue Imagem 2
Dia de Não-Violência Contra a Mulher Imagem 2
Dia da Madrinha Imagem 3
"A ação de graças e o louvor abrem em sua consciência o caminho para que o crescimento e o alimento espiritual venham até você. O Espírito manifesta-Se em forma visível tão logo um canal seja aberto por onde Ele possa fluir. Você deve ser grato por tudo o tempo todo. Perceba que todo o poder de pensar, falar e agir vem de Deus, e que Ele está com você agora, guiando-o e inspirando-o."

(Paramahansa Yogananda, "Thanksgiving Message")


cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA:
 



"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."(William Shakespeare)








 

5 comentários:

  1. Olá!
    Tinha me esquecido que hoje é dia da Madrinha, vou lá dá os parabéns para a minha, rsrsrs...
    Bela reflexão Rudy!
    Deus sempre vem em primeiro! Ele que nos guia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Não sabia, ou ao menos não me lembrava, que hoje era o dia de tantas coisas. Não vejo minha madrinha faz séculos, devido a distância, mas ela merece parabéns, pois passei bons momentos ao lado dela quando a visitava.
    A reflexão de hoje é muito boa, devemos agradecer por tudo, por mais pequeno que seja. Ter um motivo para sorrir, já é o bastante, por vezes esquecemos de fazer isso em meio as problemas que aparecem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei a reflexão, Rudy. Agradecer por tudo é a chave para uma vida melhor.
    Excelente dica para você.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  4. Dia da Madrinha é muito novo pra mim. Os outros sabia que existe mas não fazia ideia da data kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga
    É verdade, o louvor a Deus nos ajuda sempre a passar por todos os momentos de provações e dores.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy