09/11/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #313 - SARAIVA - KEEP CALM AND VÁ LER UM LIVRO "EUAMOLER ?

Olá alegres e felizes!



saraiva
Compre em até 15x
no Cartão Saraiva.
Peça o seu!
cartão saraiva
Livros Lev Celulares Papelaria Apple Informática Filmes e Música Games
Eu Amo Ler - Especial Editora Taschen
O Melhor da Ficção com Desconto Progressiv
O Melhor da Ficção com Desconto Progressivo

10% de desconto
na compra de 1 item
20% de desconto
na compra de 2 itens
30% de desconto
na compra de 3 itens ou mais
Eu quero!
Seleção Geek

Seleção Geek


com no mínimo
20% de desconto
Eu quero!
Livros Digitais de Literatura Nacional

Livros Digitais de
Literatura Nacional


com até
50% de desconto
Eu quero!
/
Livros de Administração

Livros de Administração
Editora Sextante


A partir de
R$ 9,90
Eu quero!
TOP 1.000 Livros de Direito

TOP 1.000 Livros de Direito

com até
40% de desconto
Eu quero!
/
lev
Conheça o LEV e mergulhe
na experiência dos livros digitais


A partir de

R$ 299
+ 8% de desconto no Cartão Saraiva
visite nossas lojas meios de pagamento cartão de crédito saraiva vale cultura
Visite nossas Lojas Receba na Loja Cartão Saraiva Vale Cultura
saraivaonline - facebook saraivaonline - twitter saraivaonline - googleplus saraivaonline - youtube saraivaonline - Instagram central de atendimento  4003-3390


cheirinhos
Rudy

  PENSAMENTO DO DIA:
 

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)



 

2 comentários:

  1. Quero muito encontrar promoção de livros da saraiva, mas o desconto progressivo e apenas para livro de ficção, e quero comprar de romances.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas promoções só vem quando estou de castigo kkkkk
    Quem sabe da próxima compra eu tenha sorte???? Amo a facilidade da Saraiva.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy