12/11/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #321 - UNIVERDO DOS LIVROS - VENHA CONHECER UM UNIVERSO CHEIO DE AVENTURAS

Olá alegres e felizes!



UNIVERSO DOS LIVROS

apresenta o incrível mundo do Minecraft

Minecraft é o jogo de criatividade e estratégia
que se tornou febre entre crianças e adolescentes, 
e conta com mais de 20 milhões de jogadores no mundo todo.

Diário de Minecraft - Vol.1
Diário de Minecraft - Vol. 1
Conheça a primeira batalha para libertar os humanos do mundo do Nether! Nesta batalha, Velho Steve, o maior cavaleiro da história do mundo do Minecraft, contou com a ajuda de seus amigos para enfrentar os temíveis dragões do Nether.
Diário de Minecraft - Vol.2
Diário de Minecraft - Vol. 2

Junte-se à geração do Jovem Steve, descendente do Velho Steve, para lutar contra as espécies do mundo do Nether! Acompanhe nossos heróis em sua luta contra o poderoso dragão Ender, na tentativa de salvar toda a humanidade.
Guia do Aprendiz em Minecraft
Guia do Aprendiz em Minecraft

Este guia ensina as habilidades essenciais ao player que quer se aventurar no mundo de Minecraft.
Guia do Mestre em Minecraft
Guia do Mestre em Minecraft
Este guia é perfeito para quem já conhece o jogo e deseja se tornar um mestre em Minecraft. 

cheirinhos
Rudy

  PENSAMENTO DO DIA:
 

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."(Mario Quintana)



 

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai, e eu achando que havia ganho o inicio do diário de Minecraft, pelo visto vou ter que pesquisar melhor por onde começa o universo dele e me ambientar certo e ter todos os livros. Sei que deve fazer parte de um outro tipo tipo de diário, mas já me deixou com a pulga atrás da orelha.
    Eu querooooooo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esses livros vão fazer com muitos fans desse jogo comecem a ler, acho que isso vai ser muito bom. Não curto muito pois acho que esse livros e mais direcionados para as pessoas que jogam, e tenho certeza que eles vão amar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy