26/12/2015

FILMOU? #99 - Você acha que vai ser Diferente ?



Filmadora Oregon ATCGecko HD

Eu estou vendo bem ? Um rato que abre conta bancária no exterior, com nosso dinheiro e hoje figura como beneficiário e é um dos responsáveis por pedir o Impechement da Presidente ? É isso ? A PM já sai metralhando quando deveria deter, investigar ou ela tem a autorização do James Bond para matar ? Os combustíveis nesse ano subiram quase 34%, quando a inflação oficial está em 9,32% e ninguém fala nada ? Você atravessa a fronteira para o Uruguai e a gasolina que vendemos para eles, é mais barata que a vendida aqui..

CBF, muita Prefeitura, muito Órgão do Governo, minha gente, acho que tem escândalo e desvios até ma Padaria da esquina.. Quando dava aulas, os alunos, achavam e alguns tinham como certo, que eu teria que ‘facilitar’ ou deixar a ‘cola’ correr solta.. Uma vergonha, soltam dois bilhões para terminar uma parte do Metrô do Rio-RJ e os hospitais não têm gaze, mercúrio, ataduras, médicos, exames.. Vergonha não ASSASSINATO ! Acabo de vir do Posto de Saúde : nenhum médico e nenhum remédio ! Acho que os ‘crakudos’ estão pensando melhor.

O Cunha falando que é inocente, só falta repetir o slogan da Campanha : - Respeito !! A Popozuda em vez de cantar, agora se diz feminista, coisa que sempre gerou polêmicas.. por que não se espelha na Rita Lee, que nunca levantou nenhuma bandeirinha do “Womens Lib” e é como mulher COMPETENTE, livre, dona de sua vida financeira e dá o recado perfeitamente, criando 4 homens, marido e 3 valetes e pra encerrar, você acha mesmo que 2016 vai ser Diferente ??

Filmou ?      

Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike por toda participação durante o ano. Muitas bençãos em sua vida!

Bom domingo para todos!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:




"Um dia o ser humano será tão esperto(FELIZ) que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!  FELIZ DIA NOVO À TODOS!" (Cristiano de Campos)


13 comentários:

  1. Eu espero que ele seja diferente, mas acima de tudo, vou fazer a minha parte para ele ser diferente. Mais igualitário, mais justo, mais tolerante, mais compreensivo e por ai vai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa só li verdades, espero que seja diferente em 2016, espero que as pessoas abram verdadeiramente os olhos e vejam o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy e Cezar!
    Esse Brasil tá complicado, eu desanimo demais quando leio as notícias... Vamos ver se no ano que vem melhora um pouquinho.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Que ano dificil que foi esse, né?
    Eu acho que as coisas não vão mudar muito.
    Não é porque um ano começa que tudo simplesmente muda.
    Eu gostaria que as coisas pelo menos não piorassem, e que minha família continuasse tendo saúde...
    Desejo a todos um ano de dias melhores e de paz.
    Deus nos proteja. Está chegando o fim... e a volta de Cristo.
    Parabéns ao Mike pelas belas reflexões. Pela coragem de dizer a verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rudy! Realmente, fica mto difícil acreditar que teremos um 2016 melhor. Mas não podemos perder a esperança e o desejo de lutar por um mundo mais digno e justo.

    ResponderExcluir
  6. 2015 foi um ano bem complicado, vamos torcer para que 2016 seja bem melhor.
    Só não entendi qual o problema de uma cantora se dizer feminista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. O sistema governamental do nosso país está bem complicado, uma presidenta, uns governantes, outros vereadores, deputados e muito mais sustentando o nosso país com inflações, com métodos corruptos. Confesso que gosto da ideia de Impeachment, mas ser comendado por outro corrupto é horrível. Por um 2016 melhor!

    ResponderExcluir
  8. Esse ano carrega com ele muitas coisas ruins, ainda mais na política de nosso país e espero, torço muito para que 2016 seja melhor para todos nós. Não é justo pagarmos por erros de terceiros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. 2015 foi um ano complicado mesmo. 2016 também pode ser assim. Mas a gente precisa fazer a diferença. Até gostei da postagem, mas não concordo com a parte da Popozuda feminista. Ela pode ser sim, a popozuda, a rainha do funk e ainda assim feminista. Não tem problema ;)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos esses acontecimentos fizeram com que nosso país mais uma vez caísse de uma tal forma que acho difícil se reerguer tão cedo, não que eu queira que seja isso, no entanto esse ano foi uma vergonha para o povo Brasileiro que tanto luta pelo seus direitos, tomara que isso tudo sirva de lição para que não se repita, torço muito pelo futuro do nosso amado Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Mas não acho mesmo que vai melhorar e sim piorar e muito. Tudo isso é culpa nossa, nossa ambição, falta de fé, egoísmo, humanidade, bondade, é por nossa causa que perdemos o controle e agora não sabemos o que fazer, mas pelo menos para aguentarmos ter um pouco de Fé em Cristo, nos ajudara e ter forças para encontrar o que por vir.

    BJsss

    ResponderExcluir
  12. 2015 foi realmente um ano muito podre na política, um apontando o dedo para outro, sendo que todos estão no mesmo barco, espero que 2016 alguma coisa mude para melhor nessa questão.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy