23/12/2015

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #50 - GIOVANA SANTOS

Olá alegres e felizes!

E mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou recadinho e foto. Foi a Giavana Santos.

"O prêmio chegou e eu AMEI!!!!! O enfeite é um amor, vou dar com todo meu carinho para minha irmã que tem dois bebês, um menino de 2 aninhos e uma lindona que ainda não nasceu, hahahaha, ela vai adorar! E obrigada pelos doces, fiquei muito feliz com tudooooo! "




Fico bem feliz que tenha gostado Giovana. Continue a participar dos outros sorteios do blog.

cheirinhos
Rudy 

 PENSAMENTO DO DIA:
"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)


4 comentários:

  1. Que fofos! Mas os doces ainda chegaram em bom estado? Que tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que prêmio mais gostoso, esses doces são muito bons, que bom que mais um recebeu os prêmios super rápidos! Espero que os sobrinhos tenham gostado.

    ResponderExcluir
  3. Fofos, as gordices já foram ne Giovanna??? kkk E como deixar e resistir.
    Mande minha felicidade para sua irma.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Os doces chegaram em bom estado, fiquei super feliz. Assim que chegaram eu já tinha comido quase tudo.
    Obrigada pelo carinho de todos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy