01/12/2015

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #182 - BLOG LIVROS DE ELITE

Olá alegres e felizes!

Chegamos ao último mês do ano...como passou rápido, não foi?

E ganhei o TOP Comentarista de novembro no Blog Livros de Elite da Ana Paula.

Ganhei os livros "Colega de Quarto" e "Entre quatro poderes".

 

Muito feliz porque adoro visitar o blog que tem sempre boas resenhas e muitas novidades.

Obrigada Ana!

 Livros de Elite - Blog Literário

cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA:
 

"Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador."
(Confúcio )



 

6 comentários:

  1. Que prêmios mais bacana, queria muito ler o livro Meu Colega de Quarto, já li resenha sobre ele, e mesmo sendo um livro com um gênero que não costumo ler, a trama me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Começando o mês muuuto bem ne Rudy !!!!!
    Ganhei "Colega de Quarto" em um sorteio mais ainda não chegou, então esse é mais um que saiu da lista kkkkk
    Não me lembro de ter lido nada sobre "Entre Quatro Poderes", então aguardo resenha.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou dos livros ótimos! Colega de Quarto é um que quero muito conferir, pois adoro o gênero e a trama me chamou muito a atenção, ainda mais após algumas resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que legal, Rudy! Quero muito ler Colega de Quarto. Tem uma sinopse bem interessante. Aproveite as leituras.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo ganhos, agora fiquei com vontade de ler esse Entre Quatro Poderes.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns! Já tenho o livro "Colega de Quarto" estou doida pra alcança-lo e ai poder ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy