21/01/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #22 - BUTTERFLY -

Olá alegres e felizes!



Livros a partir de R$ 9,90 


Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


De: R$ 29,90
Por: R$ 19,90 



Caixa contendo três títulos em bonita embalagem (BOX) para presente.



De: R$ 129,90
Por: R$ 69,90
Siga-nos:

Like us on Facebook  Follow us on Twitter  View our videos on YouTube


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA
 



"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." (William Shakespeare)



 

3 comentários:

  1. Olá, Rudy! Não estou podendo com esses recadinhos de descontos kk. Fiz comprinha esse mês, então... já viu, né?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ai ai...esses descontos estão me acabando, kkkk
    Fico louca!
    Esse livro parece ser tão belo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. "Cara de Um, Fucinho de Outro" é muito fofo, não teve como eu não colocar em minha lista, já que amo cães e tenho 2.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy