13/01/2016

E O CORREIO CHEGOU...#11 - BLOG LITERALIZANDO SONHOS

Olá alegres e felizes!

Recebi o livro: "Príncipe dos Canalhas" que ganhei na Promoção aniversário de 2 anos do BLOG LITERALIZANDO SONHOS da Aline.




E claro que gostei, quero demais ler esse livro.

Obrigada Aline!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

 


"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois." (Leon Tolstoi)


3 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, e apesar de aborda um romance de época, que não tenho costumo ler, esse e um dos livros que entrou para minha lista de desejados desse ano. Desejo boa leitura, e espero que goste do livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rudy! Parabéns e ótima leitura pra vc!! Traga resenha dele pra gente :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rudy. Também tenho esse livro em minha lista (para variar kkkkkk) já já saiu o segundo ne, (estou atrasada kkkk). Tenha uma ótima leitura.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy