14/01/2016

HORA DE REFLEXÃO #03 - "Sobretudo"

9 comentários:

  1. Belíssima reflexão, Rudy. O fechamento então foi perfeito e é algo que acredito piamente: devemos, muitas vezes, ignorar o juízo alheio completamente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rudy! Excelente mensagem! São questões que devemos refletir e praticar.

    ResponderExcluir
  3. Ótima reflexão, tudo que foi mencionado devemos por em prática em nosso cotidiano, são passos que podem ajudar a termos uma vida mais agradável.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que nos esforçando sempre para nos colocarmos no lugar do outro já estamos no caminho de seguir estes ensinamentos, mas como é difícil!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Na maioria das vezes somos nós que nos perturbamos com nossos pensamentos e atitudes erradas.
    Bela reflexão!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esses são alguns ensinamentos simples, que se todo mundo fizesse sua parte talvez o mundo não seria tão ruim, nada melhor do que não julgar sem saber, e não alimentar pensamentos negativos entre outros.

    ResponderExcluir
  7. Ignorar a opinião dos outros sobre mim. Difícil hein?! Mas, um ótimo conselho!

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo poema, fiquei com fome ao olhar a foto ilustrativa do post. #Admito

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  9. Sabe Rudy, há pouco tempo tempo venho praticando a seguinte frase: "Não ligo para sua opinião", quando é algo que realmente não tem algo construtivo para me acrescentar descarto de minha vida, é difícil, mas tem dado certo na maioria dos casos.
    Tenho que pensar em meu bem esta primeiro para depois conseguir ajudar ou dividir algo com alguém.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy