01/01/2016

PEGA A PIPOCA E VEM CURTIR...#01 - Star Wars: O Despertar da Força

Olá alegres e felizes!

Dia 30/12/2015 fomos assistir o filme: Star Wars: O Despertar da Força.

Nada melhor para terminar o ano.
 


Sobre o filme:


Poster do filme Star Wars: O Despertar da Força




Sinopse

No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.



Elenco


Harrison Ford

Andy Serkis

Carrie Fisher

Lupita Nyong'o
  • Adam Driver
  • Anthony Daniels
  • Daisy Ridley
  • Domhnall Gleeson
  • Gwendoline Christie
  • John Boyega
  • Kenny Baker
  • Maisie Richardson-Sellers
  • Mark Hamill
  • Mark Stanley
  • Max von Sydow
  • Oscar Isaac
  • Peter Mayhew
  • Warwick Davis

 

 

 TRAILLER:

 https://youtu.be/DM_DSnkHza4

(Fonte: http://cinema10.com.br/filme/star-wars-episodio-vii)

 

 

MINHA OPINIÃO:


Se espera encontrar Luke durante o filme, perca as esperanças porque só aparece na última cena. (Pronto, falei!)

O que não quer dizer que o filme seja ruim, de forma alguma. É que para nós fãs, ficamos sempre esperançosos em ver Luke na saga e isso decepcionou um pouco...

O filme é cheio de ação e de momentos até engraçados. As lutas são ótimas e um mistério é descoberto. 

Foi um bom filme, não resta dúvida, embora esperasse um pouco mais.

Outro que que me deixou bem triste foi a participação bem pequena da Princesa Léia e gente, ela está tão acabadinha... A ideia de usar os atores antigos dos primeiros filmes foi genial, entretanto, nem a maquiagem escondeu a idade da protagonista.


Como entretenimento e para quem é fã como eu, gostei! Porém poderia ser bem melhor...


E vocês já assistiram? O que acharam?


cheirinhos

Rudy

 

PENSAMENTO DO DIA:

"Que neste ano que esta por vir continuemos os nossos projetos,concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências,e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória!
Feliz Ano Novo!" (
Euclides Conradim)


13 comentários:

  1. Olá, Rudy! Que pena que o filme não te empolgou tanto. Em se tratando de Star Wars, sou uma criatura perdida haha, sério! Não assisti a nenhum filme ainda, mas tenho mta curiosa e acho que tentarei assistir os anteriores esse mês.

    ResponderExcluir
  2. Rudy
    Já assisti e gostei demais, só de ouvir a música tema já fico arrepiada. Adorei os personagens antigos terem aparecido e também achei a Leia bem acabada. Acho que o Luke vai ser quase um protagonista no próximo filme, visto como este acabou. Agora só nos resta aguardar ansiosamente o próximo.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Dizem que esse filme promete muito emoção, porém não pretendo assistir, pois não curto muito, já que não entendo muito sobre a história. E uma pena que o filme não tenha superado suas expectativas, porém o importante foi que você gostou e aproveitou bastante o filme.

    ResponderExcluir
  4. O Despertar da Força, em muitos momentos, pareceu uma releitura da trilogia clássica, o que não é necessariamente ruim, visto que isso contextualiza para novos espectadores. Também esperava um pouquinho mais, mas ainda sim foi incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Rudym eu so vou assistir depois que rever todos (eu era pequena e só lembro de flertes dos momentos de batalha), espero que assista antes de sair do cinema, se não do em dvd kkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Apesar do meu preconceito com aqueles sabres de luz, assistir Star Wars em 2015 foi uma descoberta para mim. Depois que eu namorado me aperreou muito para assistir e eu toda relutante dizendo que não, mas não aguentei e cedi e Meu Deus que filmes?! Os antigos você tem que assistir mais pela história do que pelos efeitos especiais e eu realmente gostei de Luke e toda sua trajetória para se tornar Jedi e tudo mais. Os episódios I, II e III eu logo me apaixonei por Anakin. Terminei de assistir todos uma semana antes de ir para o cinema e me surpreendi com o rumo que a história tomou. Maravilhosa a introdução de novos personagens e a aparição dos antigos, os novos personagens considero muito bons e os efeitos especiais e lutas evoluíram tanto do Episódio IV pra cá. Minha nota quando saí do cinema foi 10 porque menos que isso o filme não merecia :)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero assistir o filme, mas primeeeeiro tenho que assistir os outros 6, ne? Hehe Eu vou ver ainda esse trimestre se Deus quiser!

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti o filme, e nem li nenhum livro ainda! Mas pelo que vi da divulgação, o filme promete!! Tem muitos fãs de Star Wars!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy, tudo bem???? eu ainda não vi o filme. Resolvi começar pelos primeiros filmes, mas confesso que estou tendo alguns problemas sérios. Estou há dias tentando ver o primeiro filme, mas olhei apenas uns 30 minutos. Achei muita piração hahahhaha. Acho que não é meu estilo ;P Mas vou persistir mais um pouco kkkkkkkk.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Opinião de quem tem sabre de luz em casa e faz cosplay: amei o filme. A personagem principal é forte, independente e determinada. A Leia é maravilhosa, nada haver dizer que está acabada por causa da idade.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que pena que não foi como vc esperava...acho que isso acontece qdo vamos com muita ansiedade...eu já fiquei assim com alguns filmes :(
    Agora eu tento ir com mais calma!
    Mas pelo menos vc curtiu!
    Legal, meu marido vai assistir agora quarta-feira...nem vou falar o que li aqui, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não assisti ao filme, sendo sincera não vi nada da franquia e mesmo com tantos elogios não me vejo curiosa ou atraída, mas que bom que o filme foi bom, apesar dos defeitos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Antes me deliciar com O despertar da força, assisti toda a saga por ordem de lançamento, até porque não tinha visto tudo. Isso foi um sabor a mais com esse lançamento na época. Fico imaginando agora o que será de nós sem a princesa Leia.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy