06/02/2016

FILMOU? #06 - "Meus Irmãos, "

5 comentários:

  1. Olá, Rudy! Adorei o texto! O pensamento possui um poder enorme. Alimentar pensamentos positivos só nos trará benefícios.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rudy.
    Definitivamente, não acredito em nada disso. Nem em poder do pensamento, nem em Lei da Atração. Mas respeito o pensamento diferente. Isso apenas não me convence.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Concordo muito com isso, acredito mesmo que a gente atrai coisas boas se pensar coisas boas, o mesmo acontece com as coisas ruins. Às vezes é difícil não pensar em nada ruim, mas com um esforço todos poderiam perceber o quanto isso é verdade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acredito no Poder da Palavra e da Mente!
    Precisamos sempre pensar e falar sobre assuntos felizes e próspero!
    Atraímos tudo que pensamos...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bonito.
    Mas eu realmente não acredito nisso, eu acho que sua vida é uma resultado das suas escolhas, então para mim pensar positivo não mudara nada se você continua na mesmice.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy