01/02/2016

LIVROS LIDOS E RESENHAS #02 - JANEIRO/2016

Olá alegres e felizes!

Vamos ver os livros que li em janeiro, bem como as resenhas feitas.

LIVROS LIDOS:



01-) “A DESCONHECIDA” – PETER SWANSON – 288 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO

 Desconhecida, A


02-) “CRUEL DESPERTAR” –MELANIE MILBURNE – 78 PÁG. – EDITORA HARLEQUIN BOOKS

 Cruel Despertar









03-) “ TODOS OS NOSSOS ONTENS” – CRISTIN TERRILL – 350 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO

 Todos os Nossos Ontens



04-) “MAIGRET NA ESCOLA” – GEORGE SIMENON – 174 PÁG – EDITORA L & PM

Livro - Maigret na Escola - Georges Simenon


05-) “ESPERANDO POR DOGGO” – MARK B. MILLS – 224 PÁGS. – EDITORA NOVO CONCEITO

 Esperando por Doggo


06-) “O PENÚLTIMO CAPÍTULO” – CLARICE PESSATO – (LITERATURA NACIONAL) - 208 PÁGS – EDITORA IMPRENSA LIVRE

 O Penúltimo Capítulo, Clarice Pessato


07-) “MUTTS: CÃES, GATOS E OUTROS BICHOS” – PATRICK McDONNELL – 128 PÁGS. – EDITORA PIXEL MÉDIA

Mutts: Cães, Gatos e Outros Bichos n° 1 - Pixel Media



08-) “O VILAREJO” – RAPHAEL MONTES – (LITERATURA NACIONAL) – 98 PÁGS – EDITORA SUMA E LETRAS

 



09-) “UM LUGAR NO CORAÇÃO” – SHERRYL WOODS – 252 PÁGS – EDITORA HARLEKIN BOOKS

 


10-) “COLEGA DE QUARTO” – VICTOR BONINI – (LITERATURA NACIONAL) -  280 PÁGS – FORA EDITORIAL

 Colega de Quarto

JANEIRO/2016


RESENHA #08 - ”UM LUGAR NO CORAÇÃO” - SHERRYL WOODS - (EU) - EDITORA HARLEQUIN BOOKS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-08-um-lugar-no-coracao-sherryl.html

 

 

 

 

RESENHA #07 - ”O VILAREJO” (LITERATURA NACIONAL) - RAPHAEL MONTES - (EU) - EDITORA SUMA DE LETRAS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-07-o-vilarejo-literatura.html

 

 

 

 

RESENHA #06 - ”MUTTS: CÃES, GATOS E OUTROS BICHOS” - PATRICK McDONNELL- (EU) - EDITORA PIXEL MÉDIA - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-06-mutts-caes-gatos-e-outros.html

 

 Mutts: Cães, Gatos e Outros Bichos n° 1 - Pixel Media

 

RESENHA #05 - ”O PENÚLTIMO CAPÍTULO” (LITERATURA NACIONAL) - CLARICE PESSATO- (EU) - EDITORA IMPRENSA LIVRE - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-05-o-penultimo-capitulo.html

 

 

 O Penúltimo Capítulo, Clarice Pessato

 

RESENHA #04 - ”O BANGALÔ” - SARAH JIO- (EU) - EDITORA NOVO COCEITO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-04-o-bangalo-sarah-jio.html

 

 Bangalô, O

 

RESENHA #03 - ”CRUEL DESPERTAR” - MELANIE MILBURNE- (EU) - EDITORA HARLEQUIN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-03-cruel-despertar-melanie.html

 

 

 Cruel Despertar

 

 

 

 

 

RESENHA #02- ”O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTRAL – LIVRO 1” (LITERATURA NACIONAL) - MALLEREY CÁLGARA- (EU) - EDITORA MUNDO UNOhttp://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-02-o-segredo-da-caveira-de.html

 

 

 

RESENHA #01 - ”COMO SE APAIXONAR” - CECÍLIA AHERN- (EU) - EDITORA NOVO CONCEITOhttp://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/01/resenha-01-como-se-apaixonar-cecilia.html

 

Como se Apaixonar

 

E vocês o que andaram lendo?

 

cheirinhos

Rudy

 

 

 PENSAMENTO DO DIA
 


"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar." (Johann Goethe)
 

9 comentários:

  1. Eu queria muito ler A Desconhecida, Todos Os Nossos Ontens e Esperando por Doggo porque preciso só escuto muito bem deles e eles estão na minha lista só falta a oportunidade e a Novo Conceito só ta publicando livros maravilhosos e quero fazer uma coleção só dessa editora que eu amo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uauuuu....como vc leu esse mês!
    Fiquei com vergonha...comecei apenas um, e ainda não terminei :(
    Mas vou correr atrás do prejuízo, rsrsrs...
    Nossa tem vários aqui que quero ler!!!
    Que Fevereiro seja um mês melhor ainda Rudy!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! Várias leituras interessantes. Estão na minha listinha A Desconhecida, Todos Os Nossos Ontens, O Vilarejo e Colega De Quarto.

    ResponderExcluir
  4. A Desconhecida e Todos os Nossos Ontens são livros que eu quero muito ler.
    Colega de Quarto eu já li e simplesmente amei. Esse livro é incrível!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rudy, tudo bem??? Quantas leituras bacanas =D Eu quero muito ler A Desconhecida, Todos os nossos ontens e Colega de Quarto ;) Que venha fevereiro com ótimas leituras =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mutts - Cães, Gatos e Outros Bicho, livro para se ler quando precisamos de um fôlego !!! Já entrou na minha lista....

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros! Adoraria ler A Desconhecida, O Vilarejo e Colega de Quarto, estão agora na minha lista de desejos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Livros maravilhosos.
    Mas apenas um desses eu quero ler que é o “A DESCONHECIDA” – PETER SWANSON, faz tempo que ele estar na minha lista, espero em breve poder desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, teve boas leituras né? Alguns deles eu quero ler também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy