16/04/2016

FILMOU? #14 - "Existe uma semente dentro de nós.."

Filmadora Sony Hdr-cx405 Full Hd Zoom Digital 350x+32gb

Na raiva ou no medo, despertamos um leão que está dentro de nós, tem atleta que não tem a mínima condição e diz que vai ganhar, que vai levar e que a vitória é certa.. Ôpa, então ‘peraí’ tem muito mais coisas dentro da nossa ‘caixa’ interior que possamos imaginar e isso pode nos levar a solução de muita coisa, coisas que nem mesmo acreditamos, mas diante dos fatos, você não pode contestar..
Caso concreto, um carinha de 17 anos, além de ficar encantado, se apaixonou por outra da mesma idade, só que ela era a mais linda do colégio.. Lhe faltava coragem e tinha inúmeros pensamentos de que ia levar um ‘fora’, deixando-o sem tomar nenhuma iniciativa e a dor da frustação a cada dia aumentava e ele não sabia como sair ‘daquela’.. Parou, pensou e brin – can – do, disse para seu  Interior : - Ei, você aí que me dá muitas intuições que dão efetivamente certo, o que eu faço para conquistar esse meu Enorme amor ?
Ficou quieto e passou a ligar o radar da observação. 3 dias depois, foram para um outro Colégio disputar inúmeros esportes de um torneio e ele não tirava os olhos dela. Na hora do banho, escutou vozes do banheiro feminino que era separado apenas no teto por uns 4 dedos e dava para ouvir perfeitamente, o quê a meninas conversavam.. Ao ouvir aquela vozinha rouca que muito conhecia, ouviu : “ – Ah esse negócio de vocês me chamarem de, A Garota Mais Bonita do Colégio, afasta os caras com medo de levarem um fora e continuo BV (boca virgem) e nem amigo arranjo.. ”
Advinha o que aconteceu ? É a tal da Força Interior, foi posta em prática pois somos criadores também, então crer, tomar uma iniciativa, sonhar, desejar, OBSERVAR sem ter MEDO, abriu canais para aquele garotão não diferente dos demais, mas, que se colocou em prática, a busca e o exercício, do que melhor nós temos, originalmente, dentro de nós..
Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA
    

 

"A sabedoria é algo que quando nos bate à porta já não nos serve para nada." (Gabriel García Márquez)




  

6 comentários:

  1. Antes eu era muito tímida, mas com o tempo eu perdi um pouco da timidez e comecei a me arriscar mais, depois que tomei coragem para seguir os meus sonhos eu me senti mais leve, tranquila e mais segura de si, tudo mudou e eu me senti uma pessoa melhor, meu humor melhorou tbm...
    Enfim, vc tem razão. Precisamos tomar uma iniciativa, sem ter medo.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do filmou de hoje, com certeza deixar o medo de lado, nos ajuda em várias áreas na nossa vida, tanto pessoal quanto profissional, tomar as atitudes certas nas horas certas é essencial.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudinalva!
    Passei pra te dizer que tem uma surpresa pra você lá no meu blog.
    Te espero!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A gente aprende a se arriscar mais, a tentar mais, com o passar do tempo. Está filmado. Precisa estar.
    Adorei, Rudy.

    ResponderExcluir
  5. Filmei! Concordo que devemos escutar mais essa voz interior e aproveitar com sabedoria as oportunidades que a vinda nos oferece.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a história. Conheci uma menina muito bonita que também me disse uma vez que sua beleza atrapalhava, os garotos tinham medo de chegar perto dela.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Abril, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy