21/05/2016

FILMOU? #19 - Toca o bonde..

Camera Filmadora Prova D` Água Capacete Bicicleta Video Hd

Tinha brigado com minha namoradinha, linda com cabelos e olhos cor de mel, na altura do bumbum, nas pontas encaracolando, ela 15 aninhos, eu 24, pra não fazer besteira, beber,  fui andando, mais ou menos uns 9 kms, sempre andei muito e fui refletindo, pensando,  eu passo por  um chapão que estudou comigo e me pede um curriculum vitae,  isso em setembro, e em maio, disputando com 48 candidatos apenas 1 vaga,  fui o campeão num belo  emprego em uma Multinacional.
Evolui muito profissionalmente, lá conheci o maior amor de minha vida,  fomos  casados quase 26 anos, 3 belíssimos Filhos e ele, meu padrinho de casamento, 41 anos de amizade, não procurei mais porque, eu conseguia  falar com o Presiidente da República, mas não tinha acesso a ele, isso me encheu e “dei linha”..
O que eu quero enfatizar é que, uma caminhada de pouco menos de 10 km, montou uma vida de 30 anos, uma estória de uma grande amizade, uma família de 3 Filhos, uma profissão e que foram ótimos, enquanto durou..
Filmou ?

Cezar Santos  .::::.  Mike

Obrigada Mike!
Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy





PENSAMENTO DO DIA
    
"Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria." (Tales de Mileto)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy