22/06/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #145 - 22/06 - Cura


Boa Tarde Imagem 2






Pensamento para o Dia 22/06/2016
“Se você conquistar sua mente, você alcançará paz. Se você alcançar a paz, você olhará para todas as coisas com uma mente igual. Bom e mau, respeito e desrespeito, gostos e desgostos são todos os aspectos de uma única e mesma coisa - Brahman (Divindade). Se você é capaz de obter a graça divina, tudo fluirá sem problemas. Se você estiver longe da graça divina, planetas maus começarão a influenciá-lo. O Sábio Viswamitra agradou a Brahma por meio de suas intensas austeridades. O Senhor Brahma removeu as nuvens de dúvidas que estavam escondendo a força intrínseca presente no sábio Viswamitra. O Senhor Brahma ensinou Viswamitra a reconhecer a presença divina em toda parte e disse-lhe para cantar sobre a graça do Senhor e Sua presença. O aspecto divino não é algo que é separado e distinto. Deus é onipresente; não é matéria com algumas características específicas, é espírito (parartha) e não matéria ou objeto (padartha). Deus é, e está presente em todo lugar. (Chuvas de Verão em Brindavan, 1974, Volume 1, Capítulo 5) ”
Sathya Sai Baba

"Ó Espírito, ensina-nos a curar o corpo, revitalizando-o com Tua energia cósmica; a curar a mente, com concentração e alegria; e a curar a doença da ignorância da alma, com o remédio divino da meditação em Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    
"A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar."
(Jean-Jacques Rousseau)

 Comenta Imagem 3

Um comentário:

  1. Só o Espírito Santo mesmo para nos revitalizar, nos levantar e amar em meio a esse turbilhão de problemas e medo que vivemos nos dias de hoje.
    Amém, eu acredito nisso.
    Estava precisando dessa mensagem, miga.
    Obrigado por postar.
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy