Numa boate, dezenas de pessoas metralhadas, mais outras dezenas de pessoas atropeladas, mais outras desgraças de explosões acolá, e um louco, se vangloriando de ser encarado como Lobo Solitário, isso pode ser tudo, menos Deus.
Quantas famílias estilhaçadas, e para quem fica, a dor maior não é propriamente a perda, mas a tortura de ficar todos os dias falando pra si : - Podia ter falado isso ou aquilo, devia ter feito isso ou aquilo e por mais que se faça, a pessoa que se ama, não volta mais..
Final dos tempos.. pode reparar que, todo ponto final de uma sociedade, começa pelo declínio moral, agora que se pensar dos estupros coletivos, roubo e transplante de órgãos, sumiço mais de 1 milhão de pessoas, e, apesar de tanta loucura, pouco se fala ou se ensina de Deus..
Cezar Santos
Obrigada Mike!
Bom final de semana!
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche." (Martha Medeiros)
Já disse que amo esse estilo de narrativa? Essa forma tão pessoal de expor o que se pensa sempre me encanta, e em muito eu concordo com o autor do texto. Vivemos em uma era de declínio.
ResponderExcluirO que se falta realmente é Deus!
ResponderExcluirSem Deus o mundo fica assim, todo desgovernado, todo acabado, na ruína, no pó.
bjs
Sabe que eu não acho q seja o fim dos tempos por um simples motivo: essas atrocidades sempre aconteceram. Sempre. O que émuito triste...A única diferença é que agora se fala mais a respeito, e com a ajuda da internet a informação e a noticia se propaga mais rapido. Gostaria que isso mudasse, mas não creio q seja deus que fará isso. Lembro de uma frase que li certa vez que dizia algo como: se o homem precisa de religião para ser bom então ele não é naturalmente bom, é apenas um cão adestrado.
ResponderExcluir