09/08/2016

BATE PAPO #08 - CIRURGIA

Olá alegres e felizes!



Quem acompanha o blog sabe que há mais de um mês aguardava a cirurgia de catarata.

Estou quase sem enxergar direito e é uma coisa terrível, principalmente para quem precisa da visão para fazer as coisas que mais gosta, como é o meu caso....

Fato é que... finalmente saiu a autorização e a cirurgia será amanhã 10/08.

Não sei quanto tempo ficarei afastada. Umas pessoas dizem que é rápido o retorno, outras dizem que não, só saberei quando falar com a médica, portanto, se passar uns dias em off, já sabem.

Peço que não me abandonem. Continuem a participar dos sorteios e visitar, comentar o blog.

Peço ainda que emanem energias positivas, orações, reza, enfim, energia boa para que me recupere logo e volte o mais rápido possível a enxergar de forma normal.

Agradeço o carinho de todos e até a volta!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." (Desconhecido)


14 comentários:

  1. Desejo que tudo ocorra bem pois vc tem muitos e muitos livros para ler e viajar!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Rudy ^^
    Estou torcendo por você aqui, espero que tudo dê certo e que a sua recuperação seja rápida ♥

    ResponderExcluir
  3. amadinha, boa sorte! já estou rezando e torcendo por ti. Meu pai fez e foi rapidinho, tranquilo!! Eu quero fazer a cirurgia para correção de visão, que é igual a de catarata - ou seja, impante d uma lente no olho... mas aqui é bem complicado e o custo para particular é inviável.. bjs e volta logo!! a gente te adora!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy só vai depender de vc ,sairá ja podendo até ler só não abaixe a cabeça e chegue perto do fogo isso é muito sério viu bks

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy!
    Espero que tudo tenha corrido bem. Fique tranquila que estamos todos aqui na Saleta orando para sua pronta recuperação.
    Beijos em seu coração
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy,

    Espero que a recuperação seja rápida. É muito difícil não poder enxergar direito. Eu faço acompanhamento do glaucoma e sei o que é isso. Muita sorte pra você.

    ResponderExcluir
  7. Desejo muita luz e muita sorte a você amiga *-*
    Que Deus possa te acompanhar nessa cirurgia e que tudo corra da melhor maneira possível. Estou torcendo muito por você :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii miga, que bom que a cirurgia saiu!!
    Vou orar muito por você!!!
    Que volte logo, bem, enxergando melhor do que sempre, pra se aventurar por lindas leituras!!!
    Fica com Deus e mande notícias no face!!!
    bjãoooo to torcendo aqui!!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte, Rudy! Que tudo dê certo e você se recupere bem e logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Espero que tenha corrido tudo bem na cirurgia!
    Deus abençoe :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rudy, espero do fundo do coração que dê tudo certo na cirurgia e que você se recupere logo! Boa sorte \o/

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  12. Olá Rudy, que ocorra tudo bem na sua cirurgia e na sua recuperação.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir
  13. Só pude ver isto hoje, pq sou nova no blog...
    Mas então... Deus está sempre no controle de tudo.
    Espero, sinceramente, que dê (já deu) tudo certo. Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  14. Bem, só estou lendo o post agora e já vi que já operou. Só posso agora estimar uma boa recuperação.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy