17/08/2016

BATE PAPO #09 - E DEU-SE A LUZ... VOLTEI!!!

Olá alegres e felizes!

Que alegria estar de volta!!!!

Pois é, quem acompanha aqui sabe que dia 10/08 fiz cirurgia de catarata e hoje o médico liberou parcialmente para algumas coisas e estou bem feliz!

A cirurgia foi um sucesso! Estou bem, embora com algumas restrições ainda, mas em breve, estarei totalmente liberada.


(Já tirei o tampão, agora são colírios e colírios...)


Agora voltei a enxergar com o olho direito e nem estou mais usando óculos para longe, porque eles inseriram a lente no cristalino, uma benção! Como a tecnologia está avançada.

Estarei fazendo acompanhamento até o final de agosto e daí, marcaremos a cirurgia do olho esquerdo.

A única dificuldade momentânea é para leitura. Letras pequenas não consigo ler (ainda) e possivelmente terei de usar óculos para leitura, mas só poderei fazê-lo quando operar o outro olho, então por enquanto, ainda estou impossibilitada de fazer o que mais gosto: LER!!! Logo estarei totalmente restabelecida... Difícil ficar sem enxergar direito, viu?

Quero agradecer a toda equipe do Hospital Universitário, dos atendentes aos médicos, fui super bem atendida (e ainda estou sendo), eles tiveram e tem o maior cuidado e carinho com os pacientes.

Devagar vou atualizando aqui o blog, porque a claridade ainda afeta um pouco, só terem um pouquinho mais de paciência.

Agradeço a todos que desejaram meu bem, muito obrigada!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." (Desconhecido)

8 comentários:

  1. Que bom! Não sei quando poderá ler este cmentário, mas saiba que fiquei feliz com sua recuperação. Torço para ue seja completa em breve.
    Bjs!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miga Leia bastante mas se afaste do fogão bjks

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo Rudy! Te desejo uma ótima recuperação e que a próxima cirurgia possa ser tão tranquila quanto esta :)
    Vou estar torcendo por você quando for fazer a do olho esquerda, vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii miga,
    que ótimooooo!!
    Graças a Deus está tudo bem, e logo ficará ainda melhor com a cirurgia do outro olho!!
    Torcendo pra sua recuperação ser bem rápida e tranquila, e claro, poder ler muito mais, rs
    bjaooooo
    fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está melhorando. Minha mãe também precisa fazer cirurgia de catarata. Melhoras.
    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Deus está no controle de tudo.
    Até imagino como uma pessoa que ama ler fica impossibilitada de fazê-lo. Meu Deus...eu iria surtar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy
    Sei que estou atrasada, mas espero que você tenha uma boa recuperação. Que Deus esteja com você. Sua "Luz" faz falta.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy