08/08/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #185 - 08/08 - Render-se a Deus

Segunda-feira Imagem 2

"MENSAGEM ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS

Ao criar este universo, Deus revelou dois aspectos: o masculino, ou paternal, e o feminino, ou maternal. Se você fechar os olhos e visualizar o vasto e ilimitado espaço, ficará extasiado e encantado - sentirá somente sabedoria pura. Esta esfera escondida e infinita, onde não há criação, estrelas ou planetas - só sabedoria pura - é o Pai."

((Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem"))


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:



"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." (Desconhecido)


Um comentário:

  1. Realmente Deus completou o mundo, abrangendo vários aspectos e criando espaço pra todos.
    Só não nos realizamos se não querermos e se não nos entregarmos a Ele.
    bjão e ótima semana miga!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy