18/08/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #380 - ROCCO - A OITAVA HISTÓRIA. DEZENOVE ANOS DEPOIS

Olá alegres e felizes!




cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:


"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." (Desconhecido)

Um comentário:

  1. Migaaa, Rudy, eu amoooooo Harry Potter!!
    Meu amigo comprou no kindle esse oitavo livro em inglês e me emprestou (madrugay na casa dele kkkk), eu ameeeei, superindico, é muitoooo legal mesmo!!
    Eletrizante como toda a série até aqui kkkkkk
    vou querer o meu exemplar também, acho que vou comprar em português mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy