27/08/2016

FILMOU? #32 - "Medalha de Diamante"


Amigos, o pessoal do primeiro mundo, vem aqui, inventam assalto e são descobertos, manchando o país deles, a Equipe deles por nada e a nossa Polícia tão sacaneada, tão desacreditada, faz um gol de letra e merece Medalha de Ouro, graças a Deus, quase toda rua tem câmeras, postos de combustível, sempre e ta ma hora do Americano chegar aqui, fazer um monte de coisa e ainda a gente ter que pedir desculpas. Estou cansado também de ver muita ‘conta’ o Carioca pagando e pergunto : no Sul, só tem bandido negro ? São Paulo, não acontece nada, né ? Os endinheirados e fazendeiros de Mato Grosso, Goiás e Tocantins, são exemplos né ? Pula pra Minas e Espírito Santo, preciso citar o que a História descreveu e descreve ? Bahia, preciso citar ? Esta então nos chama de vagabundos, que a gente só fica na praia.. e o carnaval deles, são 4 dias como o nosso ? São moles até pra falar.. Sergipe e Alagoas, terra de pistoleiros; olha a gang do Collor.. E o seu PC, lembram dele ? Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão, Piauí, ainda muito Coronelismo e quem manda nos Canaviais ? Vou livrar o querido Rio Grande do Norte que não conheço abuso por lá, mas pula agora pro Amazonas e de carona Roraima, Amapá e Rondônia, gente até Índio manda naquela .., não (?), se inteira no contrabando de mogno e a Amazônia é linda como o bem desenhado São Sebastião do Rio de Janeiro, mas ‘cês’ acham que não tem coisas por lá ?? E na bandidagem, procura ver se um Carioca mesmo, está metido nela..
MEDALHA DE DIAMANTE PARA A ALEGRIA DO CARIOCA, A HOSPITALIDADE, ELOGIADA POR VÁRIOS IDIOMAS.. NÃO É A TOA QUE O CRISTO REDENTOR ESTÁ NESTA CIDADE ; NÃO É MESMO..
 Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Mais uma bela contribuição amigo Mike, obrigada!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Não saber é o que torna nossa vida possível." (Lya Luft)


4 comentários:

  1. Tá uma loucura né? Muita bandidagem mesmo, em todos os lugares e em todos os sentidos, só Jesus na causa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegou aqui, fez baderna... e praticamente saiu como vítima.
    Até hoje está contraditório.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, alguns americanos pintaram e bordaram como se aqui fosse a casa deles e pudessem fazer o que bem entendessem. Mas generalizar dessa forma e jogar um estado contra o outro também não é legal. Bom seria se não tivéssemos problemas de segurança em lugar nenhum...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy