08/08/2016

RESUMO DA SEMANA #20 - DE 01/ 08 Á 07/08/2016.


Olá alegres e felizes!


Vamos ver o que rolou na última semana, ok?


01-) DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS – foram divulgados  19  sorteios, para saber quais, basta acessar o marcador DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS/2016 e participar.

02-) DIÁRIO ESPIRITUAL
-
-

03-) DIVULGAÇÃO DE EDITORA
- #366 - GRUPO EDITORIAL RECORD - PEDAGOGIA DO OPRIMIDO, HÁ 60 EDIÇÕES TRANSFORMANDO AS PESSOAS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/08/divulgacao-de-editora-366-grupo.html
- #361 - GRUPO EDITORIAL RECORD - ACHADOS E PERDIDOS.UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA. - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2016/08/divulgacao-de-editora-361-grupo.html
-

04-) FILMOU?
-

05-) - - E O CORREIO CHEGOU..
-

06-) - SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO
-

07-) -DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA
-

08-) - BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS
-

09-) ACOMPANHEM O ENVIO
-

10-) HORA DE REFLEXÃO
-
-
11-) SORTEIO
-

12-) DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS
-

13-) RESULTADO DO SORTEIO
-

14-) RECEBERAM SEUS PRÊMIOS
-

15-) - RESUMO DA SEMANA
-


Obrigada!

Desejo uma ótima semana para todos nós!


Cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." (Desconhecido)



4 comentários:

  1. Gostei muito das postagens,
    to curiosa pelo lançamento do Danilo Barboza!!
    Espero resenha dele!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias dessas postagens ao longo da semana, afinal de contas, estou sempre por aqui *-* Muito sucesso pra ti, e que tenhamos sempre tantos posts assim pra acompanhar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vendo tudo de uma só vez... nem acredito que sou nova no blog. Descobri por acaso.
    Agora ficarei sempre ligadinha

    ResponderExcluir
  4. São tantos os lançamentos de livros interessantes todos os meses, que por mais que leio não consigo ler nem metade do que quero.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de agosto, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy