20/10/2016

BATE PAPO #12 - E LÁ VEM CIRURGIA DE NOVO...

Olá alegres e felizes!

Resultado de imagem para figuras de dedos cruzados

Quem acompanha sabe que em agosto fiz cirurgia de catarata no olho direito e por sinal está ótimo, nem óculos estou usando...

Amanhã farei no olho esquerdo e tenho certeza que vai dar certo como a anterior.

Vim avisar que posso passar uns dias ausentes, não sei quantos porque afinal, o olho direito está bom, de qualquer forma, tenho de esperar o prazo do médico, né?

Peço sua orações e boas vibrações!!

Peço também que não me esqueçam, porque logo voltarei.

Continuem a comentar nas postagens mais antigas e participarem dos sorteios, logo volto!

Até breve!

Resultado de imagem para figuras de dedos cruzados

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nosas maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como sonho não merece um esforço sério." (Arthur Schopenhauer)


5 comentários:

  1. Minha avó e minha mãe também já operaram de catarata, e tenho certeza de que tudo dará certo!! Que Deus e Nossa Senhora te amparem!
    Beijoos
    metamorfoseliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,que bom que o olho direito está ótimo!!
    Fica com Deus, vai dar tudo certo com o esquerdo, e logo estará em casa lendo muito!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Já deu tudo certo, em nome de Jesus.
    Deus está na frente. Volta logo Rudy

    ResponderExcluir
  4. Rudy
    vai dar tudo certo. Você é uma pessoa muito querida e tenho certeza que terá muita energia positiva.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  5. torcendo pra ver minha amiga linda sem óculos!!!
    bjs e cheirinhos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy