09/10/2016

FILMOU? #18 - "Eterno"

Filmadora Sport Mini NewLink FS202, Visor digit...



Eu sei que não é fácil encontrá-la
Mas eu posso interceder com ela no sonho
Logicamente, presenteá-la , beija-la
E todo tempero , eu ponho..

Queria estar na praia olhando o horizonte
E de surpresa, sentindo-a me abraçando
Por trás  e pondo sua cabeça em meus ombros
E ainda dizem que a felicidade, não tem fonte ..

Morena do cabelinho fininho,
Loiros, são seus pelinhos,
Suas formas, como cordilheiras
Com olhinhos azuis, que ‘doidera’ !

Seu cheiro me faz fechar os olhos
E de olhos fechados, eu viajo..
Como eu ajo ? Imaginação aos molhos..
Mas nada disso teria sentido
Sem um olhar terno,
Eternizando o eternizável,
Num instante finito
Vivendo o eterno !


Filmou ?
Cezar Santos / Mike

Boa semaninha para todos!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Grande coisa é haver recebido do céu uma particula da sabedoria,o dom de achar as relações das coisas,a faculdade de as comparar e o talento de concluir!" (Machado de Assis)


5 comentários:

  1. Que lindo texto, gostei demais!
    Ficou encantador!
    Parabéns!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sempre filmando o que é belo e encanta o coração!!

    Tenha uma linda semana ♥

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Acho que é a primeira vez que vejo essa coluna não falando de política, prefiro muito mais poemas :)
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn, um pouco de fofura sempre é bom <3 kkkkkkk
    que poema fofo :3 é tão bom estar apaixonado...
    beijos

    Vick Ventlando | extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy