01/10/2016

FILMOU? #37 - "Estupro ao eleitor"

Câmera Dvr Veicular Filmadora Automotiva Carro ...

Bom, que democracia é essa, de ter que ir votar ??? O eleitor anda enjoado só de pensar que ele pode estar oficializando, o mandato de um ladrão.. Senado, 81 componentes que nem precisavam existir; o que eles fazem, a Câmara dos Deputados poderia fazer.. Grande parte dos parlamentares, estão envolvidos em ‘caca’ e inúmeros INVESTIGADOS !
61 Canalhas, investigados repito, mandaram pro espaço o voto de 54.000.000 de eleitores e os ‘santinhos’ estão sendo investigados =TODOS= , mas se intitularam a julgar e arrancar a Presidente, por crime de responsabilidade, coisas feitas desde o Império e que nunca foram crime e em verdade, as pedaladas nem tipificadas estão..
O desagrado com a Eleição é geral e o Povo, gostaria de não ver tantas coisas.. Você pode afirmar que vai ser diferente ? Tem cidades até com assassinatos de candidatos; muitos afirmam que a Urna Eletrônica é segura, mas depois, os Boletins, são fraudados, é aí que mora o perigo.. em suma, por que a obrigatoriedade do voto ?
Você está torcendo pra chegar logo o dia né ? Boa eleição ! Me conta o que houve de diferente
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Votem conscientes!!!

Bom final de semana!!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Procure a sabedoria e aprenda a escrever os capítulos mais importantes de sua história nos momentos mais difíceis de sua vida."
(Augusto Cury)

5 comentários:

  1. Oi Rudy e Mike!
    Nem me fale dessas eleições... Na minha cidade tem um candidato a prefeito que todo mundo sabe que roubou pra caramba quando era prefeito, e tá concorrendo de novo, acreditam?! Está difícil...

    Obs: Desculpe o sumiço, estava viajando mas agora estou de volta. ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Engracado mesmo é eles dizerem que o voto nao é obrigatorio... sendo que a pessoa perde o direito de fazer muitas coisas, caso não vote.
    Bem... meu voto sempre será nulo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estava pensando exatamente isso essa semana. Não acredito que ser obrigado a votar seja democracia, é só mais um controle mascarado. Mas fazer o que, né?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, tá dificílimo! Não sei em quem votar!
    TUDO TRANQUEIRA!
    Vamos ver! Depende de nós e ao mesmo tempo não. Afinal não somos nós que roubamos né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu, sinceramente, não confio muito em urna eletrônica. Apesar disso, se estão dispostos a manipular algo, não serão papéis ou códigos digitais que impedirão... É complicado até de se posicionar em uma situação dessa...
    Me considero muita sortuda, pois só teve um candidato a prefeito em minha cidade kkkkkkkkkkk ele foi ótimo no mandato anterior e todos apoiaram sua reeleição.
    Enfim, fique com Deus! Beijos

    Vick Ventlando | extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy