29/10/2016

SORTEIO #51 - DIA NACIONAL DO LIVRO

Olá alegres e felizes!

Hoje é DIA NACIONAL DO LIVRO e para nós, leitores vorazes, nada melhor do que comemorarmos com uma boa leitura, concordam?

Vamos então a mais um sorteio alegre e feliz!

PRÊMIOS:


LIVRO: CORAÇÃO SEM FIM - "LARISSA LÚCIO DE CARVALHO
MARCADORES + FOLDERS




As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.





a Rafflecopter giveaway






Sorteio vai até dia 30/11/2016.

 

Após o resultado enviarei  em até 60 dias.

 

Enviar foto com o prêmio quando receber.

 

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

 

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos

Rudy



25 comentários:

  1. 😍😍😍😍😍
    Preciso desse livro!
    Participando...

    ResponderExcluir
  2. Os livros significam na minha vida todas as emoções.

    ResponderExcluir
  3. Os livros são essenciais na minha vida desde a infância, quando ganhei um livro de fábulas da minha avó. Desde então, sempre carrego um livro comigo.

    ResponderExcluir
  4. Os livros são meus companheiros de jornada!#Amooo!!

    ResponderExcluir
  5. Os livros fazem parte de mim...da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, os livros são uma fuga da realidade, mesmo quando a trama seja o mais real possível. Acho uma ótima terapia e uma diversão sem limites. Enfim, livros são essenciais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Para mim os livros é como um refúgio, pois mesmo sem sair de casa, posso viajar para vários universos diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Os livros são meus companheiros desde a infância.

    ResponderExcluir
  9. Livro é sinônimo de fuga, poder transitar em um mundo paralelo e conhecer novas mundos.

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os livros são uma maneira de viver em outros lugares, sem realmente nunca sair do lugar, vivendo aventuras e se apaixonando por cada história. Amo!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Os livros na minha Vida são tudo!
    É quando eu realmente descanso a mente...viajo nas histórias, aprendo, me emociono...enfim, é um Momento Mágico! Não fico sem um livro!
    Linda semana amiga, voltando ao mundo dos Blogs!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Os livros são um refugio naqueles momentos difíceis, são meus companheiros na vida!

    ResponderExcluir
  13. Os livros são mundos e vidas diferentes nos quais eu posso viver quando bem entender.

    ResponderExcluir
  14. É o meu refúgio, minha forma de fugir momentaneamente dos meus problemas!
    Significa viajar, conhecer e desbravar o mundo, sem sair de casa, sem esforço e com grande resultado!

    ResponderExcluir
  15. Livros fazem parte da minha essência e alegria!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Os livros para mim é lugar onde posso encontrar refúgio, compreensão, liberdade, alegria. Posso apenas dizer que quando leio descubro sentimentos que eu desconhecia.

    ResponderExcluir
  17. Os livros são os remédios para curar a tristeza da minha alma abatida...

    ResponderExcluir
  18. Livros são essenciais p/ distrair, comover, refletir, evoluir, adquirir conhecimento.. Resumindo, Livros são vida!

    ResponderExcluir
  19. Ah, amiga são tudo pra mim!! O que eu mais faço na vida e ler!!!!
    Amooooo!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  20. Livros pra mim são um portal para um mundo totalmente novo onde eu posso ser quem eu quiser, são uma paixão antiga que eu pretendo passar para as próximas gerações, uma terapia que nunca deve morrer!!

    ResponderExcluir
  21. Os livros significam a parte da minha vida em que desligo do mundo e viajo na leitura, entro na história e me sinto a protagonista!

    ResponderExcluir
  22. Cresci numa casa onde a leitura era uma coisa do dia a dia. Ainda me lembro de minha avó, que aos 80 anos sentava depois de lavar a louça do almoço e folheava um livro, uma revista (fotonovela). Ganhei minha primeira coleção de livros aos 7 anos de idade quando, alfabetizada, fui presenteada pelos meus pais com "O Mundo da Criança". Até então dá para perceber que meus hábitos de leitura vem de muito cedo e hoje tento passar esse gosto aos meus netos.

    ResponderExcluir
  23. Os livros me permitem viver mil vidas e viajar por esse mundo e outros mais no conforto da minha poltrona!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy