18/11/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #276 - 18/11 - Devoção





Dia do Conselheiro Tutelar Imagem 2





Quando seu coração estiver cheio de bons pensamentos e sentimentos, tudo o que se manifestar de seus sentidos – sua fala, sua visão, sua ação - tudo será puro. - Baba



"O coração do verdadeiro devoto está sempre dizendo: "Meu Senhor, meu Senhor, eu não quero ser enlaçado no ilusório drama de Tua criação. Não desejo fazer parte dele, exceto para ajudar a estabelecer Teu templo nas almas dos homens. Meu coração, minha alma, meu corpo e mente - tudo pertence a Ti." Tal devoção alcança Deus. Esse devoto conhece Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Saber exatamente qual a parte do futuro que pode ser introduzida no presente é o segredo de um bom governo." (Victor Hugo)

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy