Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.
Bruna e Armando estavam muito felizes com a chegada de Luciene, a primeira filha do casal. No entanto, a alegria durou pouco. Aquele anjo, ainda no começo da jornada, volta ao mundo espiritual com apenas quatro anos de idade. A tristeza tomou conta daquele lar. Deus, porém, presenteia-os com a vinda de Alice, trazendo novamente alegria ao lar. Com o passar do tempo, eles começam a observar na menina um comportamento muito semelhante ao da primeira filha. Vão em buscas de respostas para poder entender o que está acontecendo. Nessa trajetória, começam a compreender que a vida não é apenas esta pálida imagem terrena que temos, e que há muito mais coisas importantes para descobrir
Silas é um menino inteligente, estudioso e meigo. Filho de fazendeiros, tem quatro irmãos. É trabalhador, dedicado e admirado pelo pai. Sua humildade é cativante: esquece de si mesmo e vibra com as alegrias dos irmãos. Sua alma é radiosa, mas seu corpo está longe de tanta beleza. Silas é corcunda e sua aparência incomoda algumas pessoas: lábios grossos, dentes salientes, olhos pequenos, nariz achatado... Vítima do sarcasmo daqueles que o rodeiam, Silas perdoa a todos, incapaz de guardar mágoas ou rancor. Por que Deus permite a uma criatura tão bondosa sofrer tanto? O que cometeu esse menino para reencarnar na condição de um deficiente físico? Abra as páginas de O castelo dos sonhos e desvende um grande mistério que se revela por inteiro nos dois planos da vida...
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: "Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...".
Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição.
O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.
Depois de emocionar milhões de leitores com seus ensinamentos em
Violetas na janela, Vivendo no mundo dos espíritos, A Casa do escritor e
O voo da gaivota, mais uma vez Patrícia nos brinda com belo diário que nos acompanhará durante todos os dias do ano. As frases e pensamentos selecionados contribuirão para nossa reflexão diária e tornarão nossos dias ainda mais agradáveis.
Na adolescência, Mariana engravida de Renato, seu primeiro amor. O rapaz, por sua vez, deixa a cidade depois de tomar conhecimento do fato. A mãe de Mariana busca uma "fazedora de anjos" para pôr fim à gravidez da filha, sem saber que essa atitude desencadeará consequências sérias. Anos depois, Renato reaparece na cidade e traz à tona as lembranças que tanto atormentaram Mariana. Ela agora está casada com José, que desconhece o passado da esposa. Deveria ela contar a verdade ao esposo? Enquanto isso, no plano espiritual, Fernando, o espírito abortado, trama o mal daqueles que impediram seu nascimento.
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário. Obrigada!! cheirinhos Rudy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy