O novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: "Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...". Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro
Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.
Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.
Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria.
Salmos de redenção é uma narrativa empolgante sobre a Jerusalém e a Palestina da época de Jesus e sua passagem pela Terra, principalmente seus últimos momentos. Os desdobramentos dos acontecimentos após sua morte são narrados pelos próprios apóstolos.
Muito do que você queria saber sobre o mundo dos espíritos reunido numa única coleção! A
Coleção Patrícia traz os quatro livros ditados por Patrícia e psicografados pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reunidos em uma bela embalagem.
Violetas na janela - O livro espírita de maior sucesso dos últimos tempos. Já vendeu mais 2,2 milhões de exemplares! Você também vai se encantar com este livro que já consolou milhares pessoas que perderam entes queridos, ou que desejavam conhecer mais sobre a espiritualidade.
Vivendo no mundo dos espíritos - Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo d os espíritos, as regiões chamadas de colônias espirituais, os postos de socorro, o umbral, além de muitas outras informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem.
A Casa do Escritor - Neste livro, Patrícia nos leva a conhecer um lugar muito especial no mundo espiritual: A Casa do Escritor, uma colônia onde espíritos estudam e são preparados para, no futuro, serem escritores. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre aqueles que trabalham com livros, revistas e jornais.
O voo da gaivota - Patrícia nos mostra o triste destino daqueles que se envolvem no trágico mundo da dependência das drogas, a repercussão do vício no corpo espiritual e os maus procedimentos perante as leis divinas.
Flores de Maria é uma colônia do plano espiritual onde são abrigadas crianças e adolescentes que partiram para o outro lado da vida. Rosângela, a jovem que narra sua história do plano espiritual, partiu antes de completar 14 anos. Depois de passar por um período de muitas dificuldades em virtude de uma doença no plano terreno, ela acorda no plano astral, livre e sentindo-se refeita. Aos poucos toma contato com as oportunidades de estudos e aprendizados. Assim, com uma narrativa leve, Rosângela conta como são recebidos os bebês, as crianças e os jovens que passam para o outro lado, mostrando-nos como os amigos espirituais estão sempre por perto, os auxiliando, assim como também auxiliam aos pais e aos entes queridos que ficaram.
"Não há culpa maior / do que entregar-se às vontades / não há mal maior / do que aquele de não saber contentar-se / não há dano maior / do que nutrir o desejo de conquista." (Lao-Tsé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário. Obrigada!! cheirinhos Rudy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy