05/11/2016

HORA DE REFLEXÃO #24 - Promessas de vitória

Resultado de imagem para figuras de vitória

"Muitas vezes quando um time de futebol começa uma temporada, há promessas de muitas vitórias. Se o time não vai bem, pode haver troca de treinador. E, então, mais promessas de vitória surgem. Mas não há garantias de que as promessas se tornem realidade e transformem o time em vitorioso. Com Jesus é diferente: suas promessas sempre se cumprem, são presentes e não apenas uma tentativa de um futuro melhor. O povo de Deus experimenta a alegria de ouvir sempre de novo as promessas que vêm do Pai: “Foi para isso que Deus os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que vocês também tomem parte na glória do nosso Senhor Jesus Cristo” (2Ts 2.14). Quer vitória garantida? Confie em Jesus!"

Oração: Salvador Jesus, nas minhas aparentes derrotas neste mundo, abre meus olhos para as tuas promessas. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Tessalonicenses 2.1-17 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário." 
(Leon Tolstoi)

Um comentário:

  1. As promessas de Deus sempre se cumpre, a gente precisa ter mais paciência e confiar Nele sempre.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy