14/12/2016

DIVULGAÇÃO CULTURAL #44 - Campanha: Me ajudem a divulgar Verão Mágico

Olá alegres e felizes!

Acompanho a Camila A. Moura há muito tempo no Blog Colecionadores de histórias e simplesmente gosto demais de lá.

A Camila está lançando seu livro: Verão Mágico e pedindo para ajudarmos na divulgação do livro.

Olha como podemos ajudá-la...



Como vocês sabem, eu publiquei minha primeira obra na AmazonVerão Mágico está disponível para compra desde a noite de ontem e eu quero a ajuda de vocês para fazermos uma divulgação em massa no dia 24/12.


Mas calma, não será uma tarefa difícil, eu garanto!
Depois de ajudar na divulgação de um amigo semana passada, eu fiquei bem interessada no sistema do Thunderclap.

O que preciso de vocês é bem simples: um post em uma rede social (Twitter, Facebook ou Tumblr). E vocês nem precisam se preocupar em aparecer no dia, pois o Thunderclap vai postar automaticamente no horário definido por mim.

Então, como eu disse, é bem simples. Só tem um probleminha: eu preciso de 100 pessoas apoiando a campanha, pelo menos, para que o Thunderclap publique automaticamente, é uma exigência do sistema deles.

Portanto, eu peço que vocês, queridos Coles, acessem AQUI e escolham uma rede social para me apoiar. Por favor, por favorzinho!

Não custa nada. Vocês não precisam comprar o conto, nem adicionar no Skoob, nada. Só me dar um postezinho em uma rede social no dia 24/12. E divulgar para os amigos. =D


Pooor favoooor! ;)

P.S.: Vou fazer contagem regressiva no twitter do Cole e no meu.

P.P.S.: Desculpem eu estar basicamente implorando, mas é um sonho que estou realizando. *-*


Não custa nada nos cadastrarmos e ajudarmos na divulgação, ok?

Agradeço a todos que participarem desse ação!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)









6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e pela divulgação, Rudy!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila pelo lançamento da sua primeira obra! E parabéns Rudy por divulgar e ajuda-la! Estive olhando rapidamente o site do Thunderclap, daqui a pouquinho vou me cadastrar, é bom saber que essa pequena atitude pode ajudar na realização do sonho de alguém!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Camila. Tem mais é que expandir mesmo kkkk gostei! Ajudarei no que puder

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Parabéns Camila!
    Ajudarei sim a divulgar!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila. Vou ajudar na divulgação :)

    Sucesso em seu caminho!!!!! 😚

    ResponderExcluir
  6. Que capa lindaaa! Parece ser um livro maravilhoso. DEsejo sucesso para a autora.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy