Até que ponto uma paixão nos leva a cometer atos impensados? É possível controlar essa força que anula totalmente a razão? Em O jardim das rosas, Helena e Luís relembram o romance que ambos viveram desesperadamente. Helena foi o grande amor de Luís, filho de um rico fazendeiro, que a desejou com todas as forças de sua alma. Seus lindos olhos azuis o envolveram e o seduziram, tirando-lhe a razão. Muitos anos após o desencarne de ambos, eles reencontram-se às margens do lago onde, em um outro tempo, floria um lindo jardim de rosas e, agora, mais conscientes de seus erros e fortalecidos, fazem planos para recomeçar um novo amanhã....
|
Bruna e Armando estavam muito felizes com a chegada de Luciene, a primeira filha do casal. No entanto, a alegria durou pouco. Aquele anjo, ainda no começo da jornada, volta ao mundo espiritual com apenas quatro anos de idade. A tristeza tomou conta daquele lar. Deus, porém, presenteia-os com a vinda de Alice, trazendo novamente alegria ao lar. Com o passar do tempo, eles começam a observar na menina um comportamento muito semelhante ao da primeira filha. Vão em buscas de respostas para poder entender o que está acontecendo. Nessa trajetória, começam a compreender que a vida não é apenas esta pálida imagem terrena que temos, e que há muito mais coisas importantes para descobrir
|
|
|
Na adolescência, Mariana engravida de Renato, seu primeiro amor. O rapaz, por sua vez, deixa a cidade depois de tomar conhecimento do fato. A mãe de Mariana busca uma "fazedora de anjos" para pôr fim à gravidez da filha, sem saber que essa atitude desencadeará consequências sérias. Anos depois, Renato reaparece na cidade e traz à tona as lembranças que tanto atormentaram Mariana. Ela agora está casada com José, que desconhece o passado da esposa. Deveria ela contar a verdade ao esposo? Enquanto isso, no plano espiritual, Fernando, o espírito abortado, trama o mal daqueles que impediram seu nascimento...
|
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria.
|
|
|
Depois de cinco anos longe da família, estudando na Europa, onde se forma engenheiro, Jorge volta ao Brasil, cheio de sonhos. Ele quer rever os familiares e casar-se com Laurinda, seu grande amor. Porém, o rapaz nem imagina o que de fato o espera: o falecimento de seu pai, seu irmão assassinado no dia de sua chegada e seu grande amor, prometida a outro homem. Com tantos acontecimentos tristes, Jorge resolve então vingar-se daquele que matou seu irmão e colocar em prática seus ideais abolicionistas. No entanto, outra vez um golpe do destino e novas surpresas surgem: ele conhece a filha de um fazendeiro rival, Marcina, a jovem que mudará o rumo de sua vida...
.
|
| |
Muito do que você queria saber sobre o mundo dos espíritos reunido numa única coleção! A
Coleção Patrícia traz os quatro livros ditados por Patrícia e psicografados pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reunidos em uma bela embalagem.
Violetas na janela - O livro espírita de maior sucesso dos últimos tempos. Já vendeu mais 2,2 milhões de exemplares! Você também vai se encantar com este livro que já consolou milhares pessoas que perderam entes queridos, ou que desejavam conhecer mais sobre a espiritualidade.
Vivendo no mundo dos espíritos - Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo d os espíritos, as regiões chamadas de colônias espirituais, os postos de socorro, o umbral, além de muitas outras informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem.
A Casa do Escritor - Neste livro, Patrícia nos leva a conhecer um lugar muito especial no mundo espiritual: A Casa do Escritor, uma colônia onde espíritos estudam e são preparados para, no futuro, serem escritores. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre aqueles que trabalham com livros, revistas e jornais.
O voo da gaivota - Patrícia nos mostra o triste destino daqueles que se envolvem no trágico mundo da dependência das drogas, a repercussão do vício no corpo espiritual e os maus procedimentos perante as leis divinas.
|
|
|
|
|
Já li Violetinhas na janela e gostei, quero ler mais dessa editora, parecem ser livros muito sensíveis e que nos toca mesmo.
ResponderExcluirBjs
Ana!
ExcluirSão livros espiritualizados, lindos.
cheirinhos
Rudy