09/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #660 - GRYPHUS - EM FOCO

Olá alegres e felizes!


9788583110842

Supernatural - Fogo Gelado

de John Passarella

ficção

Quando um assassinato grotesco ocorre em Braden Heights, Indiana, as autoridades da região suspeitam que o cadáver eviscerado e sem olhos foi vítima de um animal. Mas quando outro corpo é descoberto, com os olhos arrancados, Sam, Dean e Castiel começam a buscar pontos em comum entre as vítimas -- e descobrem que os dois homens estavam prestes a se tornarem pais. Enquanto os rapazes caçam quem cometeu os assassinatos, descobrem o passado sombrio da cidade e segredos que alguns gostariam que ficassem enterrados para sempre. 

Um romance totalmente inédito que se passa durante a 10ª temporada e revela uma aventura nunca antes vista dos irmãos Winchester, da série de sucesso da Warner Channel.

Supernatural
Sam e Dean Winchester sempre estão na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de várias aventuras sangrentas, já encararam tudo desde o demônio de olhos amarelos que matou a mãe deles até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Com a ajuda de aliados -- tanto humanos quanto sobrenaturais -- descobriram que cada ameaça detida abre uma nova porta para o mal.
Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana SOBRENATURAL é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. A Gryphus Editora embarca mais uma vez na história dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que atravessam os Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais, e lança o 7º título da pelo seu selo Gryphus Geek.   

Título: Supernatural - Fogo Gelado
Autor: John Passarella
Editora: Gryphus
Tradução: Vinicius Farah Correia
266 Páginas
ISBN: 978-85-8311-084-2
Preço: R$ 34,90
14 x 21 cm.
samdeanimpala

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)








4 comentários:

  1. Gente do céu... 😍😍😍 clicar e dar de cara com meus amores. Amo e não é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros de Supernatural, é como se você estivesse assistindo a um episódio das primeiras temporadas! Esse eu não conheço, mas em Guerra dos Filhos e Nunca Mais a editora Gryphus deixou um pouquinho a desejar na diagramação... Mesmo assim esse já está na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  3. Hum....adoro! Amo supernatural. Fiquei muito empolgada com esse lançamento, Rudy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,essa é para enlouquecer de vez os fãs da série . E agora encontramos as aventuras dos meninos em um livro?!
    Com certeza é mais uma história desejadada por mim.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy