Ele comia gafanhotos e mel do mato. Vestia-se com uma roupa feita de pelos de camelo e um cinto de couro. Talvez nós mesmos desconfiássemos de um sujeito assim, esquisito. Mais esquisita era a sua mensagem: “Arrependam-se dos seus pecados porque o Reino do Céu está perto” (Mt 3.2). “Maluco!”, talvez diríamos ao ouvi-lo... Até que suas palavras se concretizaram: o próprio Deus veio até nós! Jesus veio, batizando com o Espírito Santo e fogo, cumprindo o plano de Deus, dando sua vida por nossos pecados e para nossa salvação. E o esquisito se torna irmão. E ainda ouvimos João Batista clamar: Jesus está entre nós!
Oração: Senhor Jesus, que a tua palavra continue sendo pregada e o teu Reino anunciado e vivido. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 3.1-12 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:
"Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador." (Erasmo Shallkytton)
|
12/12/2016
HORA DE REFLEXÃO #60 - Esquisito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande reflexão! Às vezes julgamos muito as pessoas pela aparência e nos esquecemos de ouvir com atenção o que elas têm a dizer ou nem mesmo lhes damos oportunidade de fazê-lo!
ResponderExcluirOs verdadeiros ensinamentos de Deus,não precisam sair da língua de um vaidoso. Nem das pessoas mais cultas.
ResponderExcluirMas infelizmente é somente o que encontramos.