25/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #73 - Nascer de novo


Resultado de imagem para gravuras de feliz natal


No Natal nos alegramos por lembrar que a Palavra, Jesus, “se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade” (Jo 1.14). Hoje, dia de Natal, celebramos o amor de Deus. Cantamos hinos de louvor porque, indignos, imperfeitos, vivendo em escuridão, pecadores, fomos amados. E crendo em Jesus, recebemos o direito de nos tornar filhos de Deus. “A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la” (Jo 1.4-5). Hoje, celebramos a vida, sob a luz que nos faz enxergar novamente e ver em Deus, o nosso Pai. Cante, celebre, louve! Afinal, no Natal, lembramos o nascimento daquele que nos fez nascer de novo!

Oração: Deus, Pai, obrigado por enviares Jesus e me fazeres nascer de novo! Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 1.1-18 - Compartilhe #HoraLuterana

FELIZ NATAL!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!" (Desconhecido)



3 comentários:

  1. Linda mensagem!!
    Que a luz de Jesus brilhe em cada um de nós!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que hoje,é um dia de agradecimentos...
    Pela saúde, pela família, pelo alimento,pela força... Enfim,vamos somente pedir a Deus: obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Reflexão perfeita! Que a luz divina continue brilhando em nós e que nenhuma escuridão jamais consiga apaga-la! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy