27/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #75 - Nas mãos de Deus


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÕES NAS MÃOS DE DEUS




“Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro” (Jr 18.6), disse Deus ao povo de Judá. Era uma ameaça diante da desobediência do povo. E é uma lembrança, para nós, de quem ele é: o Criador e mantenedor da vida. Estar nas mãos de Deus pode causar medo: o que ele fará comigo, já que sou pecador, desobediente? Mas também pode trazer alívio: este Deus que poderia acabar comigo, enviou Jesus para morrer por meus pecados. Esteja aliviado nas mãos do oleiro: em Jesus temos paz com o Criador. 

Oração: Senhor Deus, tu tens todo o poder e minha vida está em tuas mãos. Obrigado pela paz contigo que Jesus oferece. Em nome dele eu oro. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 18.1-8 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (
 Carlos Drummond de Andrade)



2 comentários:

  1. Pensar que estamos nas mãos do Criador pode mesmo causar medo, mas também é muito reconfortante. Principalmente, quando estamos com a consciência limpa em relação aos nossos pecados! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza me sinto aliviada e feliz em poder confiar na proteção de Deus.

    Assim como também devemos respeitar as suas vontades.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy