Muitas vezes, na vida, risos e lágrimas se misturam. O alívio de um sofrimento profundo, a libertação por um pecado perdoado, a esperança de um recomeço, comovem e confundem nossos sentimentos a ponto de fundir a lágrima ao riso, a dor ao alívio, o pecador ao perdão. Nesse estranho momento, a aparente contradição é superada pela presença do Salvador, Homem-Deus, que morre por nossa vida, e permite que, os que semeiam chorando, façam a colheita com alegria. “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.” (Sl 126.3)
Oração: Deus Todo-poderoso, obrigado por encontrar-me, enxugar minhas lágrimas e fazer-me rir de alegria. Obrigado por buscar-me, resgatar-me, através de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 126 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:
FELIZ 2017!
"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)
|
30/12/2016
HORA DE REFLEXÃO #78 - Riso e choro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há momentos que realmente choramos de alívio.
ResponderExcluirAlívio, por enfim extravasar a dor,alívio por uma amizade restaurada...
E nesses momentos choramos, e sentimos perfeitamente a presença de Deus.
Assim como nem todo riso é alegria, nem todas as lágrimas são de tristeza. Às melhores lágrimas são as de fortes emoções, como alívio, felicidade por ter alcançado alguma coisa tão desejada, realizado um sonho... É também quando realmente percebemos que Deus faz realmente grandes coisas por nós!
ResponderExcluirSó Deus para nos ajudar a superar e viver, dar a volta por cima dessas inquietações e demais problemas que nos cercam.
ResponderExcluirbjss