Vão perder?
|
Flores de Maria é uma colônia do plano espiritual onde são abrigadas crianças e adolescentes que partiram para o outro lado da vida. Rosângela, a jovem que narra sua história do plano espiritual, partiu antes de completar 14 anos. Depois de passar por um período de muitas dificuldades em virtude de uma doença no plano terreno, ela acorda no plano astral, livre e sentindo-se refeita. Aos poucos toma contato com as oportunidades de estudos e aprendizados. Assim, com uma narrativa leve, Rosângela conta como são recebidos os bebês, as crianças e os jovens que passam para o outro lado, mostrando-nos como os amigos espirituais estão sempre por perto, os auxiliando, assim como também auxiliam aos pais e aos entes queridos que ficaram. Flores de Maria é sem dúvida uma leitura reconfortante para aqueles que aqui ficaram, mostrando que Deus nunca desampara ninguém.
De: R$ 33,90
|
|
Quando Clara desencarnou, sua filhinha Júlia tinha apenas 3 anos. Por ser um espírito abnegado, Clara foi autorizada pelos dirigentes espirituais a enviar mensagens à filha. A protagonista conta como foi seu encontro com o pai de Júlia e revela todos os problemas de sua existência quando encarnada, desde o casamento até as incompreensões de seus pais para com suas atitudes e atos humanistas, que provocavam estranhamento entre os conhecidos. As mensagens de Clara à filha foram o caminho que ela encontrou para continuar seu dever de mãe, que, muito mais do que educar e transformar os filhos em cidadãos, direciona-os no caminho de Deus. Um relato emocionante cheio de amor maternal.
De: R$ 34,90
|
|
Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.
|
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco." (Jean-Jacques Rousseau)
Para todos que gostam do gênero,essa promoção realmente está imperdível!
ResponderExcluirPuxa que descontão! Se eu pudesse compraria todos os livros que vejo em ofertas e promoções =D hehehe!
ResponderExcluir