Espanha, século 17. Santiago, jovem médico criado pelo avô desde a morte dos seus pais, de repente descobre que é herdeiro de terras em Córdoba. Na busca pela herança, acaba conhecendo um grande amor e um segredo inviolável sobre o passado do seu avô. Conforme vai adquirindo consciência sobre a história de sua família, marcada por mentiras, assassinatos e traições, Santiago se vê confrontado a acreditar numa realidade espiritual. Sua obsessão pela verdade não resulta apenas em uma história de amor, mas também em autoconhecimento. Revela que na roda viva da existência terrena tudo se entrelaça: da dor à paixão; do sofrimento à paz; do humano ao divino.
|
|
|
|
|
Muito do que você queria saber sobre o mundo dos espíritos reunido numa única coleção! A Coleção Patrícia traz os quatro livros ditados por Patrícia e psicografados pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reunidos em uma bela embalagem.
Violetas na janela - O livro espírita de maior sucesso dos últimos tempos. Já vendeu mais 2,2 milhões de exemplares! Você também vai se encantar com este livro que já consolou milhares pessoas que perderam entes queridos, ou que desejavam conhecer mais sobre a espiritualidade.
Vivendo no mundo dos espíritos - Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo d os espíritos, as regiões chamadas de colônias espirituais, os postos de socorro, o umbral, além de muitas outras informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem.
A Casa do Escritor - Neste livro, Patrícia nos leva a conhecer um lugar muito especial no mundo espiritual: A Casa do Escritor, uma colônia onde espíritos estudam e são preparados para, no futuro, serem escritores. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre aqueles que trabalham com livros, revistas e jornais.
O voo da gaivota - Patrícia nos mostra o triste destino daqueles que se envolvem no trágico mundo da dependência das drogas, a repercussão do vício no corpo espiritual e os maus procedimentos perante as leis divinas.
|
Dividida em doze blocos, ou "diálogos", a obra Descomplicando o Espiritismo apresenta alguns dos temas que mais aguçam e despertam a curiosidade dos leitores, como reencarnação; suicídio; deficiências; evolução dos espíritos; herança espiritual; retorno a um novo corpo; aborto; casamento; divórcio; entre muitos outros. No formato de perguntas e respostas, esta obra de Ricardo Orestes Forni, vencedora do Concurso Literário Petit 30 Anos, na categoria Ensaio Doutrinário, "descomplica" o que, para uns, ainda é um assunto muito complexo .Nas palavras do próprio autor, trata-se "de uma conversa amiga, com perguntas que surgem aleatoriamente ao sabor dos acontecimentos".
|
|
|
Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reserva a cada um deles?.
|
Flores de Maria é uma colônia do plano espiritual onde são abrigadas crianças e adolescentes que partiram para o outro lado da vida. Rosângela, a jovem que narra sua história do plano espiritual, partiu antes de completar 14 anos. Depois de passar por um período de muitas dificuldades em virtude de uma doença no plano terreno, ela acorda no plano astral, livre e sentindo-se refeita. Aos poucos toma contato com as oportunidades de estudos e aprendizados. Assim, com uma narrativa leve, Rosângela conta como são recebidos os bebês, as crianças e os jovens que passam para o outro lado, mostrando-nos como os amigos espirituais estão sempre por perto, os auxiliando, assim como também auxiliam aos pais e aos entes queridos que ficaram. Flores de Maria é sem dúvida uma leitura reconfortante para aqueles que aqui ficaram, mostrando que Deus nunca desampara ninguém..
|
|
|
Para José Carlos De Lucca, juiz de direito, professor universitário, escritor, radialista e palestrante requisitado, autor do best-seller Sem medo de ser feliz, "a felicidade no lar encontra-se ao nosso alcance. Para obtê-la, é necessário apenas e tão somente enxergar nossos familiares com outros olhos, Com os olhos do coração". Essa recomendação, aparentemente singela, revela-se grandiosa nas páginas emocionantes deste livro, que toca a alma e sensibiliza a razão. Leitura fácil e envolvente, desdobra-se entre dramas, reflexões e alegrias, analisa dificuldades e aponta soluções. Com os olhos do coração, veja tudo o que é possível fazer para encontrar a harmonia entre aqueles que a divina providência escalou para seu convívio familiar.
|
Richard Pamplona é um homem bem-sucedido e rico, mas com o casamento em ruínas. Sua esposa, Rosana, afunda-se na depressão e evita o convívio familiar, o que faz com que Richard decida contratar uma babá para as filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se com a babá, tomando-a como amante. Mas o que Richard não esperava é que novos acontecimentos estavam por vir..
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy