07/03/2017

BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #14 - NUTREN ACTIVE

Olá alegres e felizes!


Nutren Active o complemento alimentar da Nestlé para jovens e adultos que buscam mais energia e disposição. Disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango e banana.

NUTREN Active é complemento alimentar da Nestlé para quem necessita de um complemento da nutrição diária ou se preocupa com uma alimentação equilibrada. É o único com PREBIO¹. Composto exclusivo da Nestlé que possui fibras tais como inulina e frutooligossacarídeos-FOS, que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Possuí 25 vitaminas e minerais. 1 copo de NUTREN® Active atende pelo menos 45% das necessidades diárias dos principais nutrientes: cálcio, cobre, zinco, magnésio, fósforo, Vitaminas A, B1, B2, B12, biotina, C, D e E. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. 1 copo = 31,5g de NUTREN Active + 180 mL de leite integral  Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Contém Glúten.



Quer experimentar? Solicite no site: https://www.nutren.com.br/nutrenactive/login.aspx

Boa sorte!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado." (Mahatma Gandhi)

3 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy