“Vá embora daqui, porque Herodes quer matá-lo” (Lc 13.31), dizem os fariseus para Jesus. Jesus não se intimida: “Vão e digam para aquela raposa que eu mandei dizer o seguinte: ‘Hoje e amanhã eu estou expulsando demônios e curando pessoas e no terceiro dia terminarei o meu trabalho’.” Se demônios e doenças não podem impedir Jesus de cumprir a obra que o Pai designou para ele, tampouco um governante terreno o fará. Como um pássaro que abre as asas para abrigar seus filhotes e protegê-los do perigo, Jesus busca o seu povo, mas eles o rejeitam. Na cruz, seus braços estarão estendidos também por eles. E por você.
Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.
Oração: Deus Pai, cura meu coração teimoso, para que eu possa conhecer a tua paz e alegria através de Jesus Cristo, o meu Senhor e Salvador. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Lucas 13.31-35 – Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)
|
16/03/2017
HORA DE REFLEXÃO #64 - Ameaça de morte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi,Jesus não se intimidou com a ameaça. Ele estava movido pela fé.
ResponderExcluirE é importante sabermos que Ele sempre estará conosco e de braços abertos , em todos os momentos que precisarmos Dele.
Devemos mesmo entregar nossa vida e caminho a Deus e não nos deixar intimidar por problema ou ameaça alguma!
ResponderExcluirbjs
Jesus nos mostrou que não devemos nos deixar intimidar facilmente por pessoas más e nem por coisas ruins. Bjs!
ResponderExcluir