12/04/2017

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #20 - PRÉ-VENDA DO LIVRO O TREINADOR DO MEU SOBRINHO - VANESSA GRANKOW

Olá alegres e felizes!

O LIVRO O TREINADOR DO MEU SOBRINHO  da VANESSA GRANKOW está em pré-venda.

Comprar: http://www.editoraella.com.br/p/o-treinador-do-meu-sobrinho.html
Comprar e-book pela Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B06XTYBM8J/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1490402920&sr=8-1&keywords=O+Treinador+do+meu+Sobrinho&linkCode=sl1&tag=pausadecapitu-20&linkId=ecb58ce4523faaec6bf019bd23d0c616

Ou se preferir, compre direto com a autora:  https://www.facebook.com/vanessa.grankow

 



SINOPSE: 
 Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valoriza sua liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinados, seria o "homem ideal" para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, alias, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o "tão mencionado "André; o problema é que o tal "homem ideal" era uma babaca que parecia muito disposto a irrita-la. Agora, Duda precisara lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Vamos comprar gente, o livro é muito bom!

cheirinhos
Rudy 

 PENSAMENTO DO DIA: "É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa." (Confúcio)

Comenta Imagem 3

10 comentários:

  1. Oi Rudynalva! Tudo bem? Gostei do enredo, acho que é um tipo de leitura que me agrada bastante. Espero que venda bastante.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber essa novidade, irei dar uma olhada na promo
    E ler algumas resenhas da obra para ver se gosto

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy
    Recebi o e-mail da autora e me interessei, mais ainda não me decidi porque este ano queria ler os livros que já tenho na minha estante.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu leria.
    Pode ser até interessante. Mas está enquadrado nesse clichê de homem sexy e irritante de sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda!
    Parece bom!
    Parabéns pra autora!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Promoção com frete grátis é comigo mesma! hahaha
    Curti demais a sinopse, quem sabe não compre!
    Beijos de luz!
    fabricandoalgunssonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já vi esse livro, estou preste a comprar ele com a propia autora, eu amei a historia dele!
    super linda!

    ResponderExcluir
  8. Legal a campanha que a editora e a autora estão fazendo nessa com pré-venda. O preço está excelente e parece que a edição foi feita com muito carinho. Sucesso!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. Oba, adoro livros em que os personagens começam um relacionamento não indo muito com a cara um do outro e no fim dá tudo certo, com certeza vou ler esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro promos, vou dar um conferida em resenhas do livro.
    Ema personagem forte e ousada na descoberta do amor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy