09/05/2017

CUIDADOS PESSOAIS...#11 - TERAPIA COGNITIVA EXTRAFÍSICA





O milagre e a cura estão dentro de cada um de nós.


 A Terapia Cognitiva Extrafísica é uma terapia que busca alinhar os pensamentos, emoções e sensações para quebrar padrões vibracionais de baixa frequência. O terapeuta vai buscar junto com o cliente o tema que está incomodando-o e, através de técnicas de relaxamento profundo, irá conduzi-lo a um estado de ampla consciência com a intenção do alívio imediato da questão que está sendo trabalhada.
 
Valores:
R$ 250,00 à vista ou R$ 290,00 (em até 3x s/juros)
Local: Essência Pessoal, STN Ed. Life Center sala 151 - Asa Norte, 70770-100.
 
Como funciona?
O atendimento é individual e dura de 1h30min a 2h. É dividido em duas partes, sendo que a primeira parte refere-se a realização de um questionário profundo para ajudar a delimitar o tema a ser tratado na sessão. Cada sessão é trabalhado apenas um tema. Na segunda parte é feito o relaxamento profundo para ressignificar e dissolver o incômodo que o assunto escolhido pelo cliente gera nele, com intuito de zerar esse desconforto. 
 
Questões a serem trabalhadas: 
Além da insônia, tristeza, raiva, medo, culpa, irritabilidade, autoestima, depressão, ansiedade citadas acima, trabalha-se também o sono excessivo, preguiça, doenças psicossomáticas, Transtorno Obsessivo Compulsivo – TOC, confusão mental e comportamento social.
 
Benefícios:
Muitos insights acontecem durante a sessão de TCE que ajudam o cliente a entender melhor qual a origem das questões que ele busca trabalhar.  Os efeitos da terapia são sentidos também nos dias após a sessão, despertando a intuição, trazendo recordações importantes e sonhos que ajudam a encontrar o caminho para a cura definitiva e soluções, abrindo o campo das infinitas possibilidades.
   
Sobre o Terapeuta:
Patrícia Kratka é Coach de Vida, Instrutora de Yoga e Meditação, Hipnoterapeuta, Reikiana, Barra  de Access Consciousness Practitioner e Thetahealer. É co-criadora do Canal Essência Transformação Pessoal, que tem o intuito de auxiliar pessoas que buscam se reconectar com sua verdadeira essência para transformarem suas vidas em âmbito pessoal e profissional.
Veja mais informações sobre o curso e Público Alvo em nosso site AQUI.


Inscrições:  
Clique AQUI para se inscrever! 

Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Envie um WhatsApp para saber mais sobre o programa de Afiliados da Eco Mind Events.
 
Soraya Farah
Eco Mind Events
GANHE um desconto enviando um
WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email.
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events

 CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:



"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." (Marcel Proust)


 

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy