27/05/2017

TRECHOS DE SÁBADO #04 - #TEASER - CODINOME LADY V

Olá alegres e felizes!


 Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


TRECHOS DE SÁBADO (TEASER SATURDAY)
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: CODINOME LADY V
AUTORA: LORRAINE HEATH


"- Ela era a luz e as estrelas. O sol e chuva. Eu não gostava tanto dela como gostava do modo que eu era quando estava com ela. Eu era otimista, invencível. Mais generoso, mais amável. Ela extraía o melhor de mim. Ela também extrai o melhor de você?
- Quem? - Ashe franziu o cenho.
- Essa mulher que você ama. - O marqueês respondeu."
(pág. 231)


Codinome Lady V

E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email: 
 Agradeço!



Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)
 

11 comentários:

  1. Trecho muito bonito.
    Tenho muita vontade de ler este livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia o livro. É muito bom esse quadro, até pq temos uma noção de como é a escrita do livro pelo trecho apresentado. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!
    E esse trecho é uma fofura! Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que linda, adorei o trecho, eu sou muito fã desse livro, estou anisosa pelo próximo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quote! Muito legal a escolha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este livro es5
    está na minha lista de desejados!
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar muito desse livro! Espero que seja bom!!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Não conhecia o livro, mas gostei do quote e espero ter a oportunidade de fazer a leitura, uma hora dessas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ola!! Já ouvi comentários muito bons sobre esse livro, A capa chama muita atenção!!! Quero ler um dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rudy,
    Já tinha lido uma resenha sobre esse livro e achei bem interessante o romance, um amor bem fofo.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia o livro.
    Como é lindo ver que uma mulher pode extrair o melhor de um homem.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy