26/06/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #118 - 26/06 - Cura

Dia do Combate às Drogas Imagem 2


Seu corpo brilhará se seu caráter estiver bem. Servir os semelhantes e adorar a Deus preservará o seu encanto. - Baba


Pensamento para o dia 26/06/2017

Comemos comida hoje, assim como fizemos todos esses anos. Olhamos os mesmos rostos hoje que vimos todos estes dias. Perguntamos a nós mesmos, por que vemos o mesmo rosto repetidas vezes? Nós alimentamos o mesmo estômago que alimentamos ontem e no dia anterior. Nós sempre perguntamos por que devemos alimentar o mesmo estômago novamente hoje? Compreendemos e aceitamos facilmente essas tarefas normais, mas por que pensamos e questionamos nossas tradições e costumes e até o ato de rezar a Deus todos os dias? Nossas sagradas escrituras e histórias divinas do passado são para nos guiar e nos salvar. Os tempos podem mudar, o mundo pode mudar, novas épocas podem vir, mas a Divindade é uma e a mesma, e é imutável. A maioria de vocês procura coisas que estão em constante mudança. Por que vocês não buscam coisas permanentes e imutáveis? (Chuvas de Verão em Brindavan, 1977, Capítulo 1)

Sathya Sai Baba




"Obedeça às leis de Deus sobre higiene. A higiene mental de manter a mente pura é superior à higiene física, mas esta última é importante e não deve ser negligenciada. Não viva, contudo, sob regras tão rígidas a ponto de ficar perturbado ao menor desvio dos seus hábitos costumeiros."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)


Comenta Imagem 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy