05/06/2017

HORA DE REFLEXÃO #103 - Segunda-feira

Resultado de imagem para ilustração de segunda feira

O segundo dia da semana, a segunda-feira, é, para muitos, dia de iniciar a semana de trabalho e de estudos. É o dia em que especialmente nos lembramos das tarefas, das responsabilidades, do serviço. Por isso, pode ser um dia tenso e até fonte de tristeza. Deus nos aconselha a olhar o dia de hoje de um jeito diferente: "O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas" (Cl 3.23). E mais: "Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas" (Ef 6.7). Lembre-se: hoje, Jesus nos serve com seu amor e perdão. E tenha uma boa segunda-feira. 

Oração: Senhor Deus, alegra meu coração nesta segunda-feira para que eu trabalhe com prazer e viva a tua paz onde estiver. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Efésios 6.6-8 - Compartilhe #HoraLuterana

DEsejo uma ótima semana.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Cem máximas que resumissem a sabedoria universal tornariam dispensáveis os livros." (Carlos Drummond de Andrade)



Comenta Imagem 3

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy