18/06/2017

HORA DE REFLEXÃO #109 - O olhar de Jesus

Dia do Químico Imagem 3

Quando olhamos para as pessoas, nosso olhar pode estar carregado de preconceitos. Notamos como uma pessoa está vestida e imaginamos quanto dinheiro tem. Sabemos de alguém que está com câncer e começamos a imaginar o que causou a doença, ou se a pessoa não cuidou da saúde apropriadamente. Jesus nos ensina um outro olhar. Ao andar por várias cidades em Israel, curando e ensinando, “quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor” (Mt 9.36). Com esse olhar de amor Jesus continua olhando para você e para quem está sofrendo. Exercite também o olhar de misericórdia.


Oração: Salvador Jesus, tu deste tua vida por mim porque me olhou com misericórdia e amor. Usa meus olhos para que o teu amor alcance mais pessoas. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 9.33-38 - Compartilhe #HoraLuterana

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Quando as pessoas sábias se zangam, perdem toda a sabedoria." (Textos Judaicos)




Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Linda mensagem! Devemos mesmo parar de julgar as pessoas pelo seu físico, e sim, amar mais! Nos importar com o seu interior!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Bonito Rudy, Tem muita gente que julga as pessoas pelo poder aquisitivo ou pela aparência, só que esqueçe que perante a Deus somos todos igauais!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy